Luciano Huck oferece brasileiras para gringos e revolta fãs

A Copa do Mundo fez o Rio de Janeiro entrar em um carnaval fora de época. Não só pela intensa movimentação de turistas pela cidade e a aglomeração de pessoas fantasiadas e festejando o tempo todo – o clima de azaração é permanente por toda a cidade. Brasileiros e brasileiras são uma atração à parte para gringas e gringos, e vice-versa. Em meio a toda a movimentação de casais que nem sempre duram mais do que o primeiro beijo, espalham-se campanhas contra a exploração sexual de mulheres. Qualquer piada em relação a isso não é bem vista. Por isso, pegou tão mal o “convite” que Luciano Huck fez nas redes sociais esta semana.

“Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora… Mande fotos e por que você quer um gringo ‘sob medida'”, escreveu ele, na tarde de terça-feira, provavelmente preparando algum novo quadro para o seu Caldeirão. A proposta, que continha ainda um e-mail de contato, foi divulgada no Facebook e no Twitter, que imediatamente se encheram de críticas. Houve quem chamasse o apresentador de “cafetão” e pedisse mais respeito às mulheres. Os que condenavam a atitude eram, em sua maioria, homens. Constrangido, Luciano deletou os posts, mas não se manifestou depois.
huck-face-size-620huck-twitter2-size-620
Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Max disse:

    Só mais do mesmo. Huck é apenas mais um nesse podre cenário político brasileiro.

  2. Cristian disse:

    Pá de ouro aos que ressuscitaram esta notícia! O ócio hoje tá imoral.

  3. Ceará-Mundão disse:

    Esse Hulk pensa que ainda estamos na época PT x PSDB, que fingiam ser opositores. O povo brasileiro já conseguiu enxergar a realidade. O potiguar vai já cair na real também. Graças ao (des) governo de Fatão GD. Ao menos prá isso esse caos vai servir.

  4. Ceará-Mundão disse:

    Tá difícil fazer fazer oposição ao presidente né, "cumpanheros"? Resta ficar atacando as pessoas que têm argumentos e enxergam a realidade, né? Esse discursinho de "misógino", "defensor de torturador" e blá blá blá só interessa aos já doutrinados, aos adoradores de bandidos. PT NUNCA MAIS. Aguardem as eleições e confiram, talkey?

  5. CARLOS disse:

    É uma falta de respeito com as mulheres, mas erá que só ele tem culpa???
    Será que as mulheres que se apresentam para isso também não tem uma parcela de culpa???
    Por que as feministas não falam nada??
    E por que se oferecem???
    Basta BOICOTAR e pronto…
    Mas uma coisa é certa:
    Se não desse IBOPE não haveria o programa….

  6. sandoval disse:

    ELE TEM QUE PROCURAR MACHO É PARA AS MULHERES DA CORJA DELE

  7. Breno disse:

    Safado, fanfarrão. São poucas as pessoas da mídia que possuem conduta ilibada e procuram medir suas palavras antes de defecar pelos dedos!

  8. Tales disse:

    Esse Huck é um babão.

COMENTE AQUI