Livre, leve e solto, Lula não para de postar no Twitter nesta quarta-feira.
O ex-presidiário anunciou que vai continuar atacando Jair Bolsonaro, Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
“Eu, preso, vi o descarado do Dallagnol ameaçar o Congresso, ameaçar a Suprema Corte. É um moleque desaforado. Eu quero justiça e justiça passa por essas pessoas serem punidas”, tuitou o petista.
“Meu papel é falar com o povo. E não me peçam paciência. Nem com o Bolsonaro, nem com o Dallagnol, nem com o Moro. Eu tenho direito de brigar por justiça.”“Eu, preso, vi o descarado do Dallagnol ameaçar o Congresso, ameaçar a Suprema Corte. É um moleque desaforado. Eu quero justiça e justiça passa por essas pessoas serem punidas”, tuitou o petista.
O Chefão do petralhismo nem a caterva que o acompanha, têm moral para criticar nenhum cidadão. Seu palavreado maldoso não atingem à grandeza do Dr. Deltan Dallagnol.
IVAN ESSE CANALHA SÓ PODE TER FUMADO MACONHA ESTRAGADA OU CHEIRANDO COCAÍNA MISTURADA COM FEZES.
Fiquem tranquilos, já já ele enxerga a realidade.
Esse esperniado não vai durar muito tempo.
Ja tá bem pertinho dele ouvir o ronco das ruas. O LULA já era.
Alimentar condenados na mídia, por quê?
Leio e as vezes e outras comento, a cerca de alguns assuntos, porém chega desse blog encher a página com falas agressivas de um marginal. a sociedade quer ordem e progresso e não retrocesso. Falar todo dia do morto já é uma ofensa ao cidadão de bem.
Chega, deixa esse ser desagradável para a história com sua trajetória de crimes.
Esse indivíduo só prega o ódio, o separatismo, a divisão do nosso Povo, a baderna, vive de fazer ameaça à paz pública incitando a violência com palavras como vai ter luta, vamos reagir, temos que ir para o enfrentamento, temos que atacar não podemos ficar só na defesa. Agora incitar ele é bom, queria ver ele e sua trupe de mamadores, irem para as ruas jogar pedra no batalhão de choque, só sabem usar uns coitados como massa de manobra, enquanto eles ficam nos hotéis de luxo tomando vinho e whisk importados.
Após o sucesso absoluto das primeiras semanas de temporada, o Internacional Circo Kroner prepara mais uma atração especial para encantar o público potiguar. A partir desta quinta-feira, dia 7 de agosto, o picadeiro recebe o espetáculo infantil “Disney Magic Show”, reunindo personagens amados por gerações em uma apresentação mágica que promete emocionar crianças e adultos.
O espetáculo traz ao palco Moana, Aladim, Toy Story, Simba com Timão e Pumba, Frozen 2, A Bela e a Fera e a Turma do Mickey, todos inseridos em uma cenografia de LED interativa, com efeitos especiais que transformam o circo em um universo de fantasia.
A temporada do “Disney Magic Show” acontece entre os dias 7 e 10 de agosto, com sessões na quinta e sexta-feira às 20h, no sábado às 16h, 18h30 e 20h30, e no domingo às 16h e 18h30. A estrutura está montada na Arena das Dunas, com entrada pela Avenida Prudente de Morais, oferecendo ambiente climatizado, praça de alimentação e praça de convivência para toda a família.
Além da magia Disney, o público também poderá se encantar com as atrações tradicionais do Circo Kroner, como malabaristas, equilibristas, acrobatas, palhaços e o impressionante globo da morte com cinco motos em ação simultânea – um dos momentos mais eletrizantes do espetáculo.
Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 30 na bilheteria física do circo, montada na Arena das Dunas, e pelo site www.circokroner.com.br com possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros no cartão de crédito. E tem mais: crianças de até 12 anos pagam apenas R$ 10,00 — uma promoção especial e uma oportunidade para toda a família viver essa experiência mágica.
Para mais informações, novidades e bastidores, acompanhe o perfil oficial no Instagram: @circokroneroficial. Prepare-se para viver sua própria experiência Kroner!
Mais sobre o Circo Kroner:
Com origem alemã, o Internacional Circo Kroner é referência no mundo circense por sua qualidade e constante reinvenção, unindo tradição e modernidade em apresentações que encantam públicos de todas as idades. Com 35 anos de trajetória, é o único circo brasileiro atualmente a percorrer cinco países da América do Sul, levando sua arte e incríveis atrações a milhares de pessoas.
O público confere um espetáculo de alto padrão, com mais de 60 artistas brasileiros com experiência internacional. Entre os números estão trapezistas, malabaristas, força capilar, mágicos e o já citado globo da morte, além da trupe de báscula, que combina saltos acrobáticos e pernas de pau. O show conta ainda com banda ao vivo e cantores, transformando a apresentação em um verdadeiro musical circense.
Outro diferencial está na infraestrutura: a lona é exclusiva e única no Brasil, com ambiente climatizado, banheiros de alto padrão, segurança e acessibilidade, tudo pensado para garantir conforto e bem-estar para toda a família.
Mais do que entretenimento, o Circo Kroner busca criar memórias afetivas e valorizar o convívio familiar. “Nosso objetivo é fazer o público voltar a sonhar, se emocionar e viver momentos inesquecíveis longe das telas, redescobrindo juntos a beleza do espetáculo ao vivo”, afirma a direção da companhia.
A jornalista e apresentadora Daniela Lima foi demitida da GloboNews após dois anos de atuação da comunicadora na emissora. A notícia foi divulgada na manhã desta segunda-feira (4/8), depois de ela não aparecer no programa Conexão, ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth.
Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo confirmou a saída de Daniela Lima e também de Mauro Paulino da emissora sob a justificativa de um “movimento permanente de renovação do quadro do canal”.
“A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, afirmou a Globo em nota.
Após a notícia, Daniela Lima comentou sobre a saída da emissora nas redes sociais. “Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”
A demissão de Daniela e de Mauro vem dias após a saída da comentarista Eliane Cantanhêde do canal de notícias.
Um homem identificado como Isaac viralizou nas redes sociais após participar de uma corrida de 8 km em Garrafão do Norte, no interior do Pará. Ele chamou atenção por correr embriagado, de chinelo e sem qualquer preparação, mas ainda assim completar a prova à frente de vários corredores.
Imagens mostram Isaac largando com confiança e arrancando risadas do público pela forma descontraída como encarou a competição.
Apesar da empolgação inicial com a possibilidade de ele ter vencido, a organização esclareceu que Isaac não chegou em primeiro lugar nem foi ao pódio, mas concluiu a prova e cruzou a linha de chegada antes de muitos participantes.
A repercussão positiva fez com que moradores da região se mobilizassem para ajudar o novo “atleta da resenha”, com doações de tênis, roupas esportivas e incentivo para que ele invista no esporte.
Uma mulher de 19 anos foi presa na madrugada deste domingo(3), após deixar a filha 3 anos sozinha para ir a um baile funk em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a criança aparece sozinha na rua, ela usava uma fralda e caminhava chorando, perguntando pela mãe.
Funcionários da Enel, que prestavam serviço na região, encontraram a criança e improvisaram uma proteção contra o frio usando uniformes da empresa. Segundo Rafael Cruz, colaborador da terceirizada, o grupo já estava alerta após perceber que um carro branco com para-choque preto circulava repetidamente pela rua. Pouco depois, a menina apareceu chorando.
“Ela estava roxa de frio. Só dizia que queria a mamãe dela”, contou Rafael. Moradores da rua também ajudaram, levando roupas de frio e meias para aquecê-la. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local cerca de cinco minutos depois. Os funcionários relataram o caso aos policiais, que ainda tentaram localizar a residência da criança.
Cerca de uma hora após o resgate, a avó materna apareceu. A mãe só chegou por volta das 4h. Após prestarem depoimento, os funcionários da Enel foram liberados. O Conselho Tutelar foi acionado e identificou outras denúncias de abandono contra a mesma mulher. O órgão analisou os fatos e decidiu pelo acolhimento institucional da criança.
Em nota enviada à imprensa, Igor Cabral, que agrediu sua então namorada com mais de 60 socos e chocou o Brasil, manifesta arrependimento pelos acontecimentos que causaram sofrimento especialmente a Juliana, sua filha, sua família e seus próprios pais.
“Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação”, diz em um trecho.
Confira na íntegra:
NOTA À IMPRENSA E À SOCIEDADE
Eu, Igor Eduardo P. Cabral, venho com profundo respeito, me manifestar diante dos acontecimentos recentes que abalaram tantas pessoas. Reconheço que houve dor, angústia e sofrimento, especialmente para Juliana, sua filha, sua família, bem como para os meus pais e demais entes queridos.
Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação. Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados.
Não tenho intenção de justificar nada, tampouco minimizar o impacto dos fatos. Apenas desejo que Juliana consiga encontrar força para seguir em frente, com serenidade, coragem e paz. A ela, sua filha e sua família, envio minhas orações e meu mais genuíno respeito.
Enfrento o momento atual com humildade e esperança de que, com o tempo, todos os envolvidos possam encontrar caminhos de cura, reflexão e recomeço.
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, avaliou que os protestos favoráveis a Jair Bolsonaro, neste domingo (2), superaram a expectativa inicial de público.
No início da semana passada, deputados bolsonaristas avaliavam que a ausência de Bolsonaro poderia levar à atração de menos público do que manifestações anteriores.
Por isso, a estratégia foi a de pulverizar as manifestações, realizando-as pelo país todo. Assim, não haveria comparações com as concentrações anteriores.
O resultado, no entanto, surpreendeu. Na Avenida Paulista, segundo cálculo feito pela Universidade de São Paulo, foram 37,6 mil pessoas, o triplo dos 12 mil da manifestação de junho.
“Bombamos”, avaliou à CNN o presidente nacional do PL.
O diagnóstico foi o de que uma pauta em defesa de Jair Bolsonaro e contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é mais atrativa do que a defesa do PL da Anistia.
E que, após o tarifaço de Donald Trump e às vésperas do julgamento de Bolsonaro, as próximas manifestações devem focar no embate entre direita e esquerda, não em uma proposta com poucas chances de êxito no Congresso Nacional.
A ideia é de que uma nova manifestação dos partidos de direita seja promovida no dia 7 de Setembro, também focada na defesa de Bolsonaro.
A Polícia Militar recuperou, na noite de domingo (3), pelo menos 30 celulares que teriam sido roubados durante um show realizado no sábado (2), na Arena das Dunas, em Natal.
Os aparelhos foram encontrados com uma mulher, detida por equipes da Força Tática do 4º Batalhão, na Zona Norte da capital.
Segundo a própria suspeita, os celulares são provenientes de roubos ocorridos durante o evento.
De acordo com a PM, as investigações continuam para identificar outros envolvidos e devolver os aparelhos aos proprietários.
As vítimas que estiveram no evento e tiveram os celulares furtados devem procurar a 9ª Delegacia de Polícia, no bairro Panatis, com documentos pessoais e, se possível, nota fiscal do aparelho.
A PF (Polícia Federal) realiza uma operação, na manhã desta segunda-feira (4), contra o senador Marcos do Val (Podemos-ES), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, STF (Supremo Tribunal Federal).
O senador é alvo de medidas cautelares e passará a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Além disso, o parlamentar terá que entregar todos os seus passaportes.
Do Val foi alvo da ação policial no Aeroporto Internacional de Brasília, no momento em que desembarcou de voo dos Estados Unidos. Ele viajou para fora do Brasil e ficou dez dias em solo norte-americano, mesmo com ordem do STF de entrega do passaporte.
Além da PF, a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) do DF também acompanha a operação.
💰💰💰🤡🤡🤡Quantos milhões ele roubou? Quantos assassinatos cometeu? ➡️Marcos do Val é alvo de duas investigações no STF. 👉A primeira, por 👺suposta👺tentativa de golpe de Estado, e 👉a segunda, sobre a participação em uma campanha de intimidação de autoridades envolvidas nas investigações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados. Em ambos os casos, ele já foi alvo de diversos bloqueios de bens e de restrições, como a de utilizar redes sociais.
ISSO PODE:👎
➡️PGR arquiva investigação contra Lupi e ministro da Previdência por fraudes no INSS
➡️INSS: AGU exclui sindicato do irmão de Lula de bloqueio de recursos
Ao todo, quatro associações citadas em investigação ficaram de fora de medida judicial
Ouvi de um bolsonarista dizendo a um esquerdista: “Eu sou você amanhã”. A conversa era sobre a ditadura do judiciário e a tirania de Alexandre de Moraes.
Esse Patriot saiu e voltou em seguida do país só pra botarem essa tornozeleira, pra ele ficar igual o mito dele. Bolsonarismo tinha que ser estudado a fundo. Nem jim jones conseguiu fazer isso.
A pista marginal direita da BR-101/RN (sentido Natal – Parnamirim), km 96,6, será interditada a partir desta segunda-feira (04) de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
A interdição deve durar 60 dias e acontece em razão de serviços de implantação de rede de esgotamento sob a pista, que serão executados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
Para execução destes serviços, será interditada uma faixa de tráfego e, em determinados momentos, será necessário o bloqueio total da pista.
Durante esse período, será mantido, no máximo período de tempo possível, a circulação do trânsito local em direção ao comércio da região.
Os demais veículos, incluindo o transporte público, deverão utilizar a agulha de entrada para a pista principal, localizada logo após o entroncamento com a Avenida da Integração.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou no domingo (3.ago.2025) que o diretor da penitenciária onde o ex-deputado federal Daniel Silveira está preso informe, no prazo de 48 horas, se o estabelecimento prisional tem condições de oferecer o tratamento pós-operatório de que o ex-congressista necessita. Silveira foi submetido em julho a uma cirurgia no joelho.
Na decisão, Moraes estabeleceu que “fosse oficiado, com urgência, o diretor da unidade prisional onde se encontra custodiado o apenado, para que informe a esta Suprema Corte, no prazo de 48 horas, sobre a possibilidade de ser realizado o tratamento pós-cirúrgico de Daniel Lúcio Silveira, na respectiva unidade, com posterior remessa à Procuradoria Geral da República para manifestação, no prazo de 5 dias”.
Silveira cumpre pena em regime semiaberto na Colônia Agrícola Marco Aurélio Vergas Tavares de Mattos, em Magé, no Estado do Rio de Janeiro. Em 26 de julho, passou por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior e reparo de menisco do joelho direito.
Pouco antes de publicada a decisão de Moraes, a defesa de Silveira protocolou um “3º pedido de extrema urgência” solicitando um “retorno urgente” de Silveira ao hospital onde foi submetido à cirurgia.
De acordo com o documento, a mãe do ex-deputado entrou em contato com a defesa depois de visitar o filho e relatar que ele está há 2 dias com febre.
Os advogados, então, disseram ter entrado em contato com o médico responsável pela cirurgia, e que este “informou a necessidade urgente de o requerente retornar para o hospital para fazer avaliação médica especializada com exames complementares e de imagem, tais como ressonância magnética e exames laboratoriais, a fim de afastar infecção articular e, por sua vez, evitar riscos inerentes a tal enfermidade (de elevada gravidade)”. Moraes citou, em sua decisão, esse 3º pedido da defesa.
Logo depois da cirurgia, os advogados de Silveira protocolaram outros 2 pedidos de prisão domiciliar, argumentando que a unidade penitenciária não possui “higiene, ventilação adequada e acesso à água potável e saneamento básico” e que a “assistência médica” oferecida aos detentos “é precária”. Até o momento, não houve resposta do ministro acerca desses pedidos.
RELEMBRE O CASO
O ex-deputado federal foi condenado pelo STF em 2022 a 8 anos e 9 meses de prisão por ameaças ao Estado democrático de Direito e incitação à violência contra ministros do Supremo. Atualmente, Silveira cumpre pena em regime semiaberto.
Em dezembro de 2024, Moraes concedeu liberdade condicional a Silveira. O ministro determinou novamente a prisão do ex-congressista 4 dias depois, ao ser informado que ele estaria descumprindo medidas cautelares impostas anteriormente.
Esse é o Brasil atual, 8 anos de cadeia por um vídeo e 14 por uma pichação com batom, enquanto isso, vemos bandidos pichando casas em Felipe Camarão, exibindo armas e ninguém faz nada. O Brasil tá do jeito que o diabo gosta. O ❤️ venceu.
E o Lula é o que: um velho gagá, facínora e perdedor!!!!!
O Chefão do petralhismo nem a caterva que o acompanha, têm moral para criticar nenhum cidadão. Seu palavreado maldoso não atingem à grandeza do Dr. Deltan Dallagnol.
ESSE ELEMENTO NÃO SABE NEM O QUE Twitter. ELE DIZ O BESTEIROL DELE E ALGUÉM ESCREVE PARA ELE;
Acho q a cadeia não fez bem a esse cidadão…Voltou piradinho…kkkkkkkkkkkkk
IVAN ESSE CANALHA SÓ PODE TER FUMADO MACONHA ESTRAGADA OU CHEIRANDO COCAÍNA MISTURADA COM FEZES.
Fiquem tranquilos, já já ele enxerga a realidade.
Esse esperniado não vai durar muito tempo.
Ja tá bem pertinho dele ouvir o ronco das ruas. O LULA já era.
Alimentar condenados na mídia, por quê?
Leio e as vezes e outras comento, a cerca de alguns assuntos, porém chega desse blog encher a página com falas agressivas de um marginal. a sociedade quer ordem e progresso e não retrocesso. Falar todo dia do morto já é uma ofensa ao cidadão de bem.
Chega, deixa esse ser desagradável para a história com sua trajetória de crimes.
Concordo com todos os colegas acima.
O POVO É QUE NAO QUER FALAR COM VC LADRÃO,QUE TE VER É ATRÁS DAS GRADES!!!!!!
Esse indivíduo só prega o ódio, o separatismo, a divisão do nosso Povo, a baderna, vive de fazer ameaça à paz pública incitando a violência com palavras como vai ter luta, vamos reagir, temos que ir para o enfrentamento, temos que atacar não podemos ficar só na defesa. Agora incitar ele é bom, queria ver ele e sua trupe de mamadores, irem para as ruas jogar pedra no batalhão de choque, só sabem usar uns coitados como massa de manobra, enquanto eles ficam nos hotéis de luxo tomando vinho e whisk importados.
Qual stf? O stf que esse ladrão chamou de acovardado? Esse descarado