Lula passa a usar aparelhos auditivos nos dois ouvidos

O ex-presidente Lula está usando aparelhos auditivos nos dois ouvidos, há duas semanas. Alguns dias depois de deixar a prisão, em novembro do ano passado, o petista foi ao médico e passou por exames que mostraram uma perda auditiva.

O equipamento é quase imperceptível, segundo relatos de pessoas que o encontraram nos últimos dias. Lula disse a elas que está ouvindo muito melhor.

PAINEL FOLHA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Papa Jerry Moon disse:

    Por mim as orelhas dele podem cair. Ele não usa mesmo, não escuta ninguém. Só dá ordens e seu bando obedece. Isso não deveria nem ser notícia.

    • Lino disse:

      Discordo. Ele sempre foi marionete dos reais líderes do partido. Ouvia José Dirceu e os governos petistas levaram o país abeira do abismo que chegou. Lembrando que o sei controlador, Dirceu, está solto novamente.

  2. Luciano disse:

    Todo corno é mouco !!!!

  3. Pedro disse:

    Bolsominion arrependido o seu ídolo além de ser deficiente físico por si ter nove dedos, agora é deficiente auditivo, não podemos afirmar que ele é doido, pois não come dinheiro ou queima, ele só rouba e esconde.

  4. Bolsominion arrependido disse:

    O melhor presidente da história deste país

  5. Júnior Papudim disse:

    Será que agora o novededos vai conseguir escutar as mentiras e baboseiras que ele mesmo diz? Será que ao ouvir suas próprias palavras, vai morrer de vergonha da merda que ele prega?

  6. jairo disse:

    Tudo mentira !!! O Molusco está praticando" Goeebells" fica escutando o dia todo "…..você é o homem mais honesto desse país …..". Afinal, sempre aplicou a teoria do quanto mais mentir melhor.

  7. Azevedo disse:

    Acho que faltou um aparelho (cadeado) para a boca dele, pois está falando muita merda.

  8. Ilcio disse:

    Ninguém está interessado em notícias desse bandido, os PTralhas que olham teu blog é para saber o que o MITO está fazendo.

  9. Ilcio disse:

    Não tem o ditado ( está se fazendo de doído) pois o mala está se fazendo de mouco.

  10. Lourdes Siqueira disse:

    Falta de notícias para copiar e colar, Sr. Gilberto. Aqui é o microondas da Folha.

  11. gilberto ivan disse:

    Realmente colocar diariamente na mídia um bandido condenado não contribui em nada com a nossa Democracia, esqueça quem não presta, deixe a justiça agir.

  12. heim? cuma? disse:

    PELO AMOR DE DEUS BG!!!!! Quem danado quer saber de estado de saúde desse LADRÃO, TERRORISTA, CANALHA…? Deixe pra divulgar apenas o encaminhamento do mesmo ao andar inferior. O Brasil HONESTO, COM VALORES MORAIS, agradece!

COMENTE AQUI