Na tarde deste sábado, o inglês Darren Till venceu o sérvio Bojan Velickovic por decisão unânime no UFC Roterdã, na Holanda. Após a vitória, o lutador surpreendeu em sua entrevista ainda no octógono. Após falar sobre a luta em inglês, Till pediu o microfone e falou em bom português.
“Eu só quero dar um alô para as pessoas da Astra [Fight Team] lá no Brasil. E outra coisa, eu gosto de um político por causa do meu mestre. Lula na cadeia e Bolsonaro presidente 2018”, falou o lutador inglês ao vivo.
O lutador também aproveitou para desafiar o argentino Santiago Ponzinibbio, finalista do TUF Brasil 2 e que vem de cinco vitórias seguidas no UFC. Curiosamente, o ‘Argentino Gente Boa’ também é radicado em Florianópolis.
“Eu sou o melhor striker dessa divisão e, talvez, do UFC. Santiago Ponzinibbio acabou de nocautear o Gunnar Nelson e eu quero lutar com ele. Se ele diz que é o melhor striker e eu digo que sou eu, então por que nós não lutamos?”, desafiou o
Darren Till treina na Astra Fight Team, em Florianópolis, sob a batuta de Marcelo Brigadeiro. Till tentou ser jogador de futebol na Inglaterra, mas não conseguiu levar a carreira adiante porque causava muitas confusões dentro de campo. Em 2012, o lutador veio para o Brasil para passar seis meses treinando, depois de ficar dois meses internado por causa de facadas em uma briga numa casa noturna em Liverpool. O que era para ser uma temporada de seis meses acabou se transformando em cinco anos, até o momento. Till se encantou por Balneário Camboriú, casou com uma brasileira, teve uma filha e se fixou no país. Com a vitória no UFC Roterdã, o inglês se manteve invicto no MMA, com um cartel de 15 vitórias e um empate. O lutador de 24 anos está desde 2015 no UFC e acumula três vitórias e um empate na organização.
O técnico de Till, Marcelo Brigadeiro, não esconde seu apoio ao deputado Jair Bolsonaro. Recentemente, Marcelo publicou um vídeo criticando o ator Bruno Gagliasso, que se recusou a se sentar próximo do político carioca durante o UFC 212, deixou a arena e reclamou em suas redes sociais.

Bolsonaro 2018 !!!
O mundo inteiro concorda….
Kkkkkkkk
Ficou atordoado com tanto bofete na cara.
Kkkkk ele falou a verdade seu Militonto kkkkk
Bolsonaro 2018
Tome na lata pt.
bolsonaro 2018
Esse cara levou tanta porrada que ficou louco…kkkkkkkkkkk.
kkkk, todo castigo pra coxinha é pouco, vamos lá temer, vamos botar pra quebrar kkkkk
Chora e aceita que dói menos é #Bolsonaro2018
Uma coisa é verdade. Estao perseguindo o ex presidente LULA IGUAL COMO FIZERAM COM JESUS. Um individuo levantou a bandeira, e obteram milhoes de seguidores.kkkkkkkkk
É o cúmulo do mau-caratismo comparar um bandido cujo partido quebrou o país e enriqueceu às custas do povo com Jesus.
Esquerdopata detectado… Luladão está mais para Lucifer! Mas a abstinência de mortadela faz isso, afinal foram 13 anos onde muitos vagabundos ganhavam sem ter que trabalhar… Uma dica: O trabalho dignifica o homem. Pense e invista nisso… kkkkkkkkkk
KKK, olha o nível de discurso! Bateram tanto na cabeça desse lord que ele só faz o papel de papagaio.
Lula na cadeia, Aécio presidente, Serra vice, Temer na integração, Alckmin ministro…
Discordo. Todos esses quadrilheiros que vc citou, eu desejo que sejam presos. Não tenho bandido e nem faço parte de nenhum fã-clube de bandidos. Mas, tem que faça….
95% do Povo Brasileiro vai eleger #BOLSONARO2018 Presidente.
O inglês já sabe o q vai acontecer por aqui.
É o que a maioria do povo brasileiro quer.
Bandido gosta de bandido
Como assim?? Ele não disse que gostava de Lula!!!
Deixa ver se eu entendi direito…
Pra você bandido é um cara sem nenhum processo e nem acusação de improbidade (Bolsonaro), mas não um condenado a 9 anos de prisão (Lula)?
NÃO SO LULA NA CADEIA MAS TB AECIO TEMER TODOS OS LADRÕES DO NOSSO Brasil e sua expressão foi certa se vc estiver falando do encantador de burros luladrão
bolsonaro 2018 e o choro é livre
Deve ser o efeito de abstinência da mortadela… Total inversão de valores, isso é o que os esquerdopatas pregam….kkkkkkk
É isto aí! Lula na cadeia, Temer na prisão e Bolsonaro presidente!
Vamos q vamos
bolsonaro 2018