Mãe defende Neymar e pede para craque se concentrar em jogar: ‘Perdoe essa menina’

Nadine Gonçalves com Neymar e a filha Rafaella Foto: Reprodução/Instagram

Aos poucos, os familiares e amigos de Neymar se pronunciam sobre a acusação de estupro feita por uma jovem contra o jogador. Nesta terça-feira, a mãe do camisa 10 doParis Saint-Germain , Nadine Gonçalves usou o seu perfil noInstagram para defender o filho, dar um puxão de orelha e pedir para ele se concentrar em jogar futebol e perdoar a menina, já que são cristãos.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele.

Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.

Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida.  Deus te abençoe….eu te amo”, disse a matriarca.

Na madrugada, a irmã do atacante, Rafaella Santos, também usou as redes sociais para se posicionar a respeito das acusação da qual o jogador é alvo. Em vídeo, Rafaela mantém o discurso já adotado pelo pai e pelo próprio do camisa 10, dizendo que “tem sido muito difícil” para a família. Além disso, a irmã do jogador questiona a atitude da mulher que o acusa de ter feito relações sexuais sem consentimento em Paris, no mês passado.

– Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. O porquê ela fez isso eu nunca vou saber – disse Rafaela, na noite desta segunda-feira.

Rafaela Santos, irmã de Neymar Foto: Reprodução

Além da investigação por estupro, cujo pontapé inicial foi um boletim de ocorrência registrado em São Paulo, Neymar é alvo de outra investigação da Polícia Civil, pela divulgação de imagens íntimas da mulher que diz ter sido atacada pelo jogador na França.

A jovem afirma que foi estuprada em 15 de maio, no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, em Paris. Segundo ela, Neymar a convidou para encontrá-lo na capital francesa e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a jovem na mesma data para fornecer as passagens e hospedagem.

Após a denúncia, Neymar se defendeu das acusações numa publicação em suas redes sociais. Ele disse que está sendo vítima de extorsão e, um dia após a denúncia, divulgou o vídeo com a suposta troca de mensagens com a moça pelo WhatsApp.

O Globo

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ze disse:

    Daqui a pouco é capaz de surgir uma linha de raciocínio de que isso seja uma armação às vésperas da copa America pra justificar possível mau desempenho em campo… e descartar os atos do inocente rapaz…

  2. Logan disse:

    Neymar foi comer demais se Empansinou kkkkkkk

  3. Almir Dionisio disse:

    Faz tempo que ele não se concentra em jogo – apenas em orgias e gastar dinheiro com futilidades.
    Falta educação a esses jogadores que se tornam milionários e se acham uns deuses.
    Um dia a casa cai. Foi burro em dar ouvidos a uma aproveitadora que desde o primeiro momento qria tirar vantagem da situação. Agora aguente as conseqüências.

COMENTE AQUI