
Magoado, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, se sente traído e abandonado e não deve poupar o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, caso se concretize sua exoneração nesta segunda-feira.
A interlocutores, Bebianno tem deixado clara sua mágoa com a atitude do vereador do Rio de Janeiro que tentou lhe cunhar a pecha de mentiroso. Em conversas, o ministro diz que o “ciúme exacerbado” que Carlos tem do pai foi posto acima do projeto de melhorar o País, ao qual ele se empenhou nos últimos anos, como coordenador e incentivador da campanha de Bolsonaro desde os primórdios.
Ao conquistar a empatia de Jair Bolsonaro, Bebianno virou automaticamente um alvo de Carlos, avaliam o ministro e seus interlocutores.
O ministro, por sua vez, enxerga no vereador uma pedra no sapato do presidente, e só se refere a Carlos com adjetivos que desqualificam sua capacidade intelectual. O ministro pode guardar cartas na manga com o potencial de expor Carlos, inclusive com consequências para o pai.
Pessoas próximas dizem que ele não terá receio em fazer isso. “Ele vai atirar”, aposta um interlocutor diário. Mas o alvo não é o presidente, embora a artilharia possa respingar em Jair. O ministro nega que tenha qualificado o presidente como “louco, um perigo para o Brasil”, como relata o colunista Lauro Jardim, no Globo. “Não, não disse isso”, afirmou Bebianno, quebrando o silêncio que se impôs neste domingo em conversa com o Estado.
Por enquanto, no entanto, Bebianno está se resguardando. Ele quer aguardar o desfecho oficial de seu papel no governo, com a publicação de sua saída no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira.
“Preciso esfriar a cabeça”, disse Bebianno neste domingo a interlocutores.
Só mesmo essa petralhada vagabunda, que gosta de assistir a BBB, que detesta trabalhar e estudar, que desperdiça seu tempo com tudo que é futrica e fofoca, que detesta o nosso Brasil e torce sempre pelo pior, somente esses adoradores de bandidos é que repercutem essas bobagens que não importam aos verdadeiros brasileiros. O Brasil está mudando para melhor e isso é que importa. Enquanto os cães ladram, a caravana passa. E o Lula tá preso, babacas!
Abre a boca logo!
#ContaTudo
Se for para fazer alguma coisa, deve entregar todo o esquema que levou o Bolsonaro à presidência com robôs, fakenews, laranjal que beneficiou o Flávio "Queiroz" Bolsonaro, a Michelle "cheques pro marido" Bolsonaro.
Toda a família Bolsonaro que é muito rica e vai enriquecer ainda mais no atual governo.
Muitos bolsominions iriam chorar e se arrependeriam da bobagem que fizeram.
Quem sabe as eleições não seriam anuladas.
Aviso: nunca votei no Lula, babaca eleitor do Bolsonaro.
Não sou servidor público, otário eleitor de Bolsonaro.
Sou autônomo e não defendo o Estado Mínimo planejado pelo Posto Ipiranga.
Sou a favor dos trabalhadores e dos pobres.
Aos frustrados que não conseguem passar em concurso público ou trabalhar por conta própria, deixo um conselho: vão estudar. Estudem história, filosofia política, economia. Façam um curso superior.
Se desafiem.
Vocês podem mais.
Não se deixem enganar com essa história de o que o Brasil era comunista, de esquerda x direita.
Façam um favor ao futuro do país.
Isso está mas para dança do criolo doido não tem Pe nem cabeça!
Falou tudo!!!
O Lula tá preso, babaca plagiador! E o Brasil está mudando para muito melhor. Isso é o que importa. Tente ao menos fingir que é brasileiro e torça pelo bem do nosso pais e do nosso povo. Ou faça como o tal Jean Willys e vá embora daqui. Mas, vá prá Cuba ou Venezuela. Seja ômi.
Esse cidadão xinga muito os participantes , bg deveria fazer moderação dos comentários dele
Como disse CB, esse mente que o c* não sente