MAIS DO MESMO: Maduro culpa “imperialismo dos EUA” por apagão na Venezuela

Nicolás Maduro foi ao Twitter culpar, mais uma vez, o “imperialismo dos EUA” pelo apagão que deixou praticamente todos os estados da Venezuela sem luz.

Mike Pompeo, o secretário de estado dos EUA, respondeu que as políticas do ditador “só levam à escuridão”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. RICARDO VICTOR SOUTO disse:

    Ditador maior e mais importante já foram dizimados do poder como: Sadam Hussein, Yesse Ararafat, Bin Laden… porque já não detonaram essa besta, pois motivo não vós faltam: genocídio em massa, crime político e de guerra.

  2. Potiguar disse:

    Bg está faltando energia em Roraima (que vem da Venezuela) A culpa é do imperialismo americano, brasileiro ou falta de gestão?

    • Dan Montero disse:

      Basta destituir este maldito ditador comunista do poder … O chavismo deixou a Venezuela aos cacos … O comunismo só dura enquanto tiver dinheiro alheio para torrarem …

  3. Petrônio disse:

    A esquerda pelo mundo SEMPRE CULPA OS OUTROS POR SEUS ERROS, IMORALIDADES, ILEGALIDADES e ABERRAÇÕES.
    A droga que Cuba se tornou, segundo seus ditadores, a culpa é dos EUA, nunca das atitudes do sanguinário, opressor e ditador Fidel Castro.
    A porcaria que a Venezuela se transformou ao longo das últimas décadas, diante do bolivarianismo irresponsável, sanguinário, imoral e ilegal adotado por Hugo Chaves e seguido por Maduro, que conseguiram falir um país produtor de petróleo, ao contrário dos países petrolíferos do oriente médio em plena evolução, agora também passam a culpar os EUA.
    Curioso é ver que os paraísos da esquerda PROÍBEM O POVO DE SAIR, pois ficariam esvaziados, enquanto as porcaria dos países da direita, CONTROLAM A ENTRADA para evitar que milhões passem a viver em suas terras.
    Vocês já viram algum socialista ou comunista passear ou desfrutar das férias em Cuba, na Venezuela, no Irã, na Coreia do Norte? Eles correm para comprar passagens em cadeiras executivas, em cruzeiros luxuosos, fazem questão de usar sala vip e vão desfrutar do melhor que o mundo capitalista de direita pode dar a eles. Assim eles demonstram que suas teorias são para iludir, cativar e amarrar seus seguidores, enquanto na realidade, são amantes do melhor que o dinheiro pode comprar e proporcionar. Alguém já viu alguma liderança política da esquerda, que se diz socialista ou comunista, andar de carro 1.0 ou morar na periferia?

    • Potiguar disse:

      Parei de ler no "sempre culpa os outros". Bem, falta energia em Roraima, vamos culpar os venezuelanos? Afinal, a energia que abastece aquele Estado vem de lá.

COMENTE AQUI