Mandetta diz que “vamos pagar o preço” pelo relaxamento da quarentena “Esse vírus adora aglomeração, adora contato”

Luiz Henrique Mandetta disse nas redes sociais que “vamos pagar o preço” pelo relaxamento da quarentena:

“Estamos em um momento em que nós vamos colher um pouco dos frutos, essa semana, das nossas difíceis reduções de mobilidade social que fizemos nas últimas duas semanas. Hoje, eu vi que o pessoal começou a andar mais. Vamos pagar esse preço ali na frente. Esse vírus adora aglomeração, adora contato, adora que as pessoas achem que ele é inofensivo. E, aí, as cidades podem pegar a transmissão sustentada.”

 

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cesar Bomone disse:

    Quando os Governos do PT diziam que construir ESTÁDIOS DE FUTEBOL era mais importante que construir HOSPITAIS, os petistas aplaudiam tanta insatez.
    Agora não venham reclamar.
    O atual presidente luta sozinho contra o vírus e contra a falência do país, contra a quebradeira que jogará milhões ao desemprego, mas para muitos isso não parece ter qualquer relevância.

  2. Paulo disse:

    Mandetta 2022!

  3. Emerson Vale disse:

    Os bolsominhos estão ficando doido, tudo confinado igual a gado. A pouca inteligência tem maturado, igual a queijo, estão entrando em processo de insanidade e alguns estão indo além, estão com o cérebro apodrecendo mesmo. Agora você imagina aí: de um lado os mortadelas do PT, exigindo coisas absurdas e que o governo saia distribuindo dinheiro a jato, do outro os alienados do Bolsominhos achando que estarão hoje na última ceia ao lado de Jesus! Tudo indo pra mesma vala comum… quem diria!

    • Minion de Peixeira disse:

      Como bom bolsomínion, acredito em Deus e na cloriquina. Ambos têm lá os seus insondáveis desígnios. E também nas estatísticas que deveriam servir de alento e tornar o debate menos histérico. Mas de fato, estamos doidos de desespero com o flagelo decorrente de se travar a economia de forma tão irracional como tem sido feito. Vai ser horroroso.

  4. D B S disse:

    fanatismos é a pior cegueira que existe! o mudo lutando contra esse vírus com medidas de afastamento, e só o senhor supremo ( MITO ), está certo em não seguir com as orientações.

    • Minion de Peixeira disse:

      Vc deveria se informar melhor sobre o que CADA país está fazendo. Não vale pinçar só os exemplos que lhe interessam. Tem país que só imandou isolar grupos de risco e restringiu aglomerações.

  5. José claudio disse:

    Não adianta fazer quarentena as pessoas não obedece, os mesmo que pedem a quarentena e os que vive no meio da rua totalmente desprotegido

  6. M.D.R. disse:

    Ministro MANDETTE, POVO brasileiro reconhece seu trabalha digno e responsável. Entregue esse MINISTÉRIO e segue enfrente. A irresponsabilidade ficará entregue esse PRESIDENTE incompetente e seus auxiliares babão. O BRASIL, pagará um preço caro!

  7. realista disse:

    oce , como assim ? , se foi o próprio ministro que disse que não acreditem em nada que sai nas redes sociais, que ele não usa redes sociais e sim só acreditasse no que ele diria nas entrevistas coletivas .

  8. Neto disse:

    Nao entendi sr.ministro se vc sabe q o vírus adora aglomeração porque não proibiu o carnaval?

    • eumesmo disse:

      jesus, sei nem o q dizer com um comentário desses

    • Marcelo disse:

      …se a população não está conseguindo se segurar agora dentro de casa,
      quando observamos o crescimento da quantidade de mortos diariamente e de infectados imagine vc,tentar colocar o brasileiro em quarentena durante o carnaval.
      Não adianta reclamar o que NÃO foi feito, o correto é tentar minimizar ao máximo as consequências futuras, vamos agir como seres humanos pensantes,, capazes de discernir o melhor…..

    • disse:

      Sobre proibir o Carnaval, ele avisou em janeiro. Mas essa é atribuição dos municípios que, sabendo, não se importaram em cuidar de seu povo! Agora, querem terceirizar a culpa de sua própria irresponsabilidade!

    • Cigano Lulu disse:

      Proibir carnaval é prerrogativa do presidente da república, não de ministro. Mas no Brasil presidente serve para prescreve cloroquina.

    • Cigano Lulu disse:

      Proibir carnaval é prerrogativa do presidente da república, não de ministro. Mas no Brasil presidente serve para prescrever cloroquina.

    • Jv disse:

      Proibir ou autorizar Carnaval, não é competência nem de presidente, nem de ministro, nem de governador, quem decide se haverá ou não Carnaval, é autoridade de cada município. Ou seja os prefeitos.

    • Severino disse:

      Acho vc se expressou mal. Acho que seria para o MS ter exigido de estados e municípios tsl medida. O alerts esta piscando desde janeiro. Mas o ministro queridinho da canhota foi no papo da China e da OMS.

  9. RICARDO LÚCIDO disse:

    A experiência de vários países mostra isso . O Ministro está coberto de razão . Ao mesmo tempo em que o ministério da saúde adverte , o presidente , votei nele e me arrependo, faz literalmente o oposto . A população está afrouxando é isso trará repercussões nos próximos 15 dias . Não adianta achismo ou fanatismo .

  10. Emerson Fonseca disse:

    Covarde e frouxo ou chuta o pau da barraca agora ou está conta também será dele.

  11. Julian Silva disse:

    Conversa mole.
    Ele botou o povo dentro de casa e não deu certo.
    Assim dizem os médicos infectologista.
    O Mandeta é um politiqueiro, do time do decadente Rodrigo Maia e Alcolumbre.

    • João disse:

      Minion detectado, deve ser daqueles fracassados que tudo culpa o (ex)governo justificando seu fracasso.

    • Julian disse:

      Mandeta quem pode, obdece quem tem juízo.
      Dá-lhe MITO!!
      Tô com vc e não abro.
      Kkkkkkk

COMENTE AQUI