Mandetta “Que feio! Então eram vocês… Quem poderia imaginar?” sobre milicianos digitais que o atacaram

Luiz Henrique Mandetta comentou a reportagem do Jornal Nacional sobre a rede de milicianos digitais bolsonaristas, que passou a atacá-lo diretamente do Palácio do Planalto.

Ele disse:

“Que feio! Então eram vocês… Quem poderia  imaginar? O Facebook tirou do ar. Descobriu hoje? Demorou hein! Solidariedade a todas as vítimas das quadrilhas cibernéticas.”

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivana Gadelha disse:

    Bolsonarismo: aprendiz da esquerda

  2. Chicó disse:

    Pense numa homem bonzinho !!! Esse papo de robô digital só existe para os perfis de direita. Basta olhar a quantidade de inscritos nas mídias sociais de Bolsonaro e afins que veremos que não tem quem faça frente a onda conservadora. O choro é livre !!! Bolsonaro 2022

    • Carla disse:

      Você duvida do Gabinete do Ódio ?
      Que ingenuidade ! Vi que eu tinha cometido um erro em votar no Bolsonaro, depois do escândalo das "rachadinha" .
      Ali , nenhum é de confiança !

  3. Gado com orgulho disse:

    Mandetta é Moro 2 revoltados.
    Mito 2022.

    • Carla disse:

      Veremos..kkk
      Só cego não ver que o Bolsonaro não é digno de uma reeleição. Já deu….

  4. SATIRO disse:

    Eu ainda tô naquela de esperar pra vê. Quando existe processos comandados por juízes de esquerda, tudo é possível. Só espero pra vê. Moro e Mandetta dois esquerdistas que se infriltaram no poder pra desestabilizar o governo Bolsonaro. Este sim, tá perturbando os que roubavam e querem continuar. O Brasil agora é dos brasileiros, quem não estiver satisfeito que vá para Cuba, Venezuela e outros lixos.

    • sps disse:

      Esqueçam ideologias!!! E pense na honestidade. Coisa que a maioria dos políticos não tem. Em quem e no que confiar??? Botar a mão no fogo por eles é queimadura na certa!!! Não percam seus amigos, amores e felicidade, para acalentar o ódio no coração. Abra seu coração para o bom e o belo,não para picuinhas, que só faz mal a alma. Eles estão lá comendo do bom e do melhor, com suas famílias, muitos usufruindo do nosso dinheiro e, a gente aqui, brigando. Realmente não vale a pena!! Fica a reflexão

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Quem não estiver satisfeito QUE CONTINUE LUTANDO POR UM BRASIL MELHOR. Nada de Venezuela, Cuba, ou qualquer outra porcaria, meu país é aqui.
      Enquanto existir democracia temos que cobrar e fiscalizar os governantes de plantão sim, eles não são entidades divinas e são sustentados pelos nossos impostos.

    • Manoel C disse:

      A viseira tá grande, todos os que criticam são esquerdistas. Agora para de dar declaração que queima o filme da nação em rede social a turma do poder não quer.

  5. Nono Correia disse:

    Nossa…curiosamente o governo que ele serviu durante meses. Agora finge surpresa. Hipócrita.

    • Pepe disse:

      casamento as vezes se desfaz por traição,falta de respeito,negar a VERDADE,pulou fora,aguentou o quanto pôde.
      Tem meu voto com Moro.Que pagou um alto préço prendendo o outro e o emprego….,destino!

  6. Pepe disse:

    Estavam esperando o que,mau militar segundo
    Geisel,usa a palavra de DEUS em vão,mas a verdade vai se estabelecer,se mostrar,! Um já esteve preso ,o outro vai ter a sua hora…

  7. Romildo Pompêu de Queirós disse:

    Essa família BOZOVÍRUS, ñ tem uma maneira de passar credibilidade. Há aproximadamente dois meses, Bolsonaro afirmava que o seu exame sobre o coronavírus havia dado NEGATIVO e ninguém acreditou . Agora, ele afirma e até apresenta um suposto resultado onde ele teria testado POSITIVO e ninguém acredita mesmo.

  8. Bigudim disse:

    Demissão/exoneração aos funcionários pagos com dinheiro público para fazer o serviço sujo !!!! Lhes forneçan uma enxada e mandem trabalhar na roça.

  9. MORO e MANDETTA 2022 disse:

    CONHECEREMOS A VERDADE E A VERDADE NOS LIBERTARÁ DOS FALSOS MESSIAS MILICIANOS DIGITAIS.

  10. Observando. disse:

    Funcionario pago com dinheiro público pra fazer o serviço sujo.

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Isso é o que me revolta mais : funcionários pagos POR NÓS para fazer essas patifarias.
      Volto a repetir, saiu uma quadrilha ( petralhas ) e entrou outra quadrilha (milicianos "homens de bem"). Um dia a gente acerta……….

COMENTE AQUI