Marina critica estratégia do PT de esconder Dilma: “É como se tivéssemos o governo Lula e pulássemos para 2018”

Marina Silva, em campanha em Vitória, Espírito Santo, disse que a propaganda do PT tenta esconder o período de governo de Dilma Rousseff:

“Hoje nós temos mais de 13 milhões de desempregados, isso é fruto do governo Dilma/Temer, mas o PT quer esconder o período Dilma/Temer, é como se tivéssemos o governo Lula e pulássemos para 2018”.

A candidata da Rede disse também que o PT usa hoje “a mesma estratégia que se usou para apoiar uma candidata [Dilma] que mentiu para o povo brasileiro”.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Olimpio disse:

    Apesar de não votar nela, falou uma grande verdade, PT esconde o governo desastroso de Dilma /Temer, e foca só no de Lula, chefe de uma quadrilha que roubou a nação. Vamos acordar povo brasileiro para não colocar uma segunda dilma no poder.

    • costa disse:

      Mas um ASNO a ladrar, tão idiota, quanto o bandido do Bostanaro. Os os imbecis eleitores de Bostanaro, todos os outros são ladrões, apenas esse bandido, que em 30 anos, nunca aprovou um projeto, patrimônio totalmente fora do padrão de um, ex-militar, quase expulso, que falsamente é chamado de capitão, porra nenhuma, apenas um ex-militar, imbecil tal qual os Asno que os cheguem. Quanta hipocrisia.

  2. Elves Alves disse:

    Da Selva não tira sua 'mui amiga' da cabeça.
    Parece até que virou caso de 'gênero'…

COMENTE AQUI