MEIO-DIA CIDADE desta terça terá como entrevistados o procurador-geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis, e o presidente da AMARN, juiz Cleofas Coelho

O procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Rinaldo Reis, será o entrevistado desta terça-feira (15) do programa MEIO-DIA CIDADE. O presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN), juiz Cleofas Coelho de Araújo Júnior, também estará presente no programa de hoje para um bate-papo com Bruno Giovanni e Paulo Araújo.

Participe você também do programa através das nossas redes sociais. Anote aí:

WhatsApp: +55 84 99212-2276;

Twitter: @meiodiacidade;

Facebook: /meiodiacidade e

Instagram: @meiodiacidade.

Programa MEIO-DIA CIDADE, com Bruno Giovanni. De segunda a sexta, sempre às 12 horas, na Rádio Cidade Natal (94,3 FM). Ouça também através do site www.radiocidadenatal.com.br, e do aplicativo TuneIn Radio (Rádio Cidade FM (Natal).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Renan Santana disse:

    Faz aproximadamente 2 anos que o Procurador-Geral prometeu reajustar o auxílio-saúde dos servidores em R$50 e até agora nada; ano passado reajustou o salário dos funcionários abaixo da inflação.
    Nesse meio tempo ele concedeu auxílio moradia de R$4.377,73 reais para promotores e procuradores , bem como todos os reajustes do Supremo para eles, o que representou outros milhares de reais a mais nos contracheques do membros.
    O que ele tem a dizer a respeito disso?

COMENTE AQUI