O concorrido evento de lançamento do projeto Sebrae 2014, aberto na manhã de hoje em Natal, reuniu empresários, pequenos e médios empreendedores e, claros, políticos do Rio Grande do Norte.
O evento contou com a participação do presidente nacional do Sebrae, Luiz Barreto, do treinador aposentado Carlos Alberto Parreira e, como principal homenageado, o ex-jogador Marinho Chagas. A “Bruxa”, apelido que ganhou nos gramados, recebeu uma placa pela participação na seleção brasileira de futebol no período de 1973 a 1977 e por levar o futebol do RN ao cenário mundial.
Todos, incluindo o presidente nacional e os dirigentes locais do Sebrae, insistiram em bater na tecla da profissionalização e na oferta de produtos e serviços de excelência como meios de se gerar oportunidade de negócios na Copa 2014.
Ao discursar, o vice-governador Robinson Faria fez questão de enaltecer o “gesto de cidadania” da governadora Rosalba Ciarlini em oferecer apoio à Prefeitura para tocar as obras de mobilidade urbana em Natal.
A prefeita Micarla de Sousa falou em seguida, distribuiu elogios e boas referências, mas silenciou totalmente sobre a proposta de o Governo do Estado encampar as obras de mobilidade.
A prefeita preferiu dizer que os recursos financeiros existem, que a Prefeitura vai oferecer o segundo idioma aos natalenses e que Natal não será a mesma depois da Copa 2014.
Só não disse como e quando a Prefeitura vai resolver as pendências no Cadastro Único de Convênios que a impedem de contrair novos empréstimos e financiamentos junto ao Governo Federal.
PARABÉNS PREFEITA!!!! Isso que é uma mulher inteligente, já conseguiu até descobrir que NATAL irá ficar diferente depois da COPA 2014…rsrsrs