
O ex-presidente Michel Temer chegou à Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quinta-feira (21). Mais cedo, ele foi preso pela força-tarefa da Lava Jato em São Paulo. As informações são do G1.
Temer chegou ao Rio em um avião da Polícia Federal. Marcelo Bretas, juiz da 7ª Vara Criminal Federal, aceitou o pedido da defesa para que o ex-presidente fique em uma sala da Superintendência da Polícia Federal no centro do Rio.
Moreira Franco, ex-ministro da Casa Civil no Governo Temer, também foi preso nesta quinta-feira. Ele foi detido na saída do Galeão e levado para a delegacia da Polícia Federal dentro do aeroporto. Moreira Franco será levado para a Unidade Especial Prisional (BEP), onde o ex-governador Luiz Fernando Pezão está preso desde novembro de 2018.
A Polícia Federal cumpre mandados contra outras duas pessoas na tarde desta quinta-feira. Ambos foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no RJ.
IstoÉ
TEMER LIVRE !
Temer é inocente !
Temer é um preso político !
SQN
Temer, a exemplo do médium "João das Deusas", não tarda a alegar alguma doença – real ou imaginária.
Afinal, ele já tem 78 anos de idade, fato que a defesa usará como argumento para "atenuar" sua pena.