Militantes pró-Dilma hostilizaram e agrediram uma equipe TV Globo, entre eles a repórter Zileide Silva, durante a cobertura do discurso da presidente afastada no início da tarde desta quinta (12), em frente ao Palácio do Planalto.
Uma produtora da TV chegou a levar um chute nas costas. O grupo, formado por cinco profissionais, deixou o local às pressas após a agressão.
Minutos antes do episódio, os manifestantes haviam cercado cinegrafistas e fotógrafos de diversos veículos de comunicação que estavam posicionados em um palanque para cobrir o evento.
O grupo cercou os jornalistas e ameaçou derrubar a estrutura construída para a imprensa aos gritos de “mídia golpista”.
Em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), repudiou a agressão sofrida pelos jornalistas.
“A Abert considera extremamente preocupante toda e qualquer forma de intimidação ou ato de violência que tente impedir a livre e necessária atuação da imprensa e pede às autoridades competentes a apuração dos fatos e a punição dos responsáveis”, diz trecho da nota.
Folha Press
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Estão colhendo o que plantaram. Golpistas
O ministro da Justiça vwm ai Mostrar a Ordem e Temer o Progresso ??????
Seu comentário foi perfeito!!!!!
Parabéns!!!!
Covardes.
Essa é a ideologia do PT!
Bando de desocupados!
Não dê esmola a um petista!!!!
O futuro dele é esse, um monte de vagabundo sem coragem de trabalhar.
Desapareçam do nosso país, pais de homens trabalhadores, Vcs são a vergonha do Brasil…
Me solidarizo com os companheiros de profissão e ressalto do episódio a falta de ética no discurso dos militantes, uma vez que entre os agredidos existiam mulheres e uma negra, confirmando que tudo que falam só serve para eles mesmos. O grampo de Lula revela que a prática petista é totalmente dissociada do discurso. O ódio dos militantes confirma a regra desta organização criminosa.
Em minha modesta opinião, os fatos comprovam e comprovarão, com exatidão nos dias vindouros, que o discurso de luta contra corrupção era uma falácia. O objetivo sempre foi político, escolheram um alvo, apenas um lado foi e será investigado, julgado. E com o objetivo atingido, a #lavajato irá se transformar em #abafajato. Anote ai.
Assino embaixo hari hari….
Lembrando a todos que esses aí são os que se dizem 'defensores da democracia e da liberdade de expressão'.
A imprensa sempre foi benevolente com os comunistas.
Agora aguentem.
Era dar uma surra nesses golpistas
Revoltado, tome Rivotril e deite-se pois vocês jamais saberão o que é liberdade.
PTRALHAS
Agora e Ordem e Progresso ou trabalha ou saia da frente que tem outro querendo trabalhar
Covardia extrema que só aumenta o ódio dos brasileiros com esse Partido .
Lugar de petista e militonto bandido é na cadeia. Esse nivel de covardia de bater em trabalhadores faz parte da ideologia esquerdista que os jovens da UFRN defendem? Vergonha.
A minoria dos jovens da UFRN, ressalte-se.
Espero que Temer não seja mole. Passou da hora de atolar a borracha no lombo desses vadios.
Certíssimos. Aqui em Natal, devem começar pelos pseudo-coxas e blogueiros imparciais.
Recalcado….
Aceite q dói menos…
Nunca mais as esquerdas comandarão o Brasil!!!!
Começaram as mudanças.
Olha fazia tempo que não via um presidente falar com conhecimento da língua portuguesa.
São mais de 10 anos sentindo vergonha do português rasteiro, primitivo, desconexo, impróprio de um personagem que deveria ser exemplo positivo e não negativo a nação.
Ver Dilma representar o Brasil no mundo dava arrepio até no cabelo do dedo mindinho, erra repugnante.
Saber que Lula e Dilma enviaram recursos públicos a países com ditaduras e por aqui combatiam o período da ditadura, é jogar na cara do povo que eles estavam descaradamente enganando a todos.
Ver o PT falar uma coisa e praticar outra, sendo eleito seguidas vezes, mostra o quanto o voto no Brasil tem que ser revisto, repaginado, reconsiderado, remodelado.
O voto NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIO!!
São uns covardes. Além de bandidos corruptos ou apoiadores de quadrilha, covardes! Mas esse é o estilo PT de ser.
Cuspir nas pessoas, defecar em público na foto de opositor, incitação à violência, cometer baderna, depredações, selvageria e agressões físicas.
Parece que esse é o significado de democracia para alguns integrantes da esquerda.
A mesma "democracia" que foi implantada na Venezuela.
Ainda bem que nós nao estamos em cuba,nem na venezuela, é essa a republica que eles queriam implantar no brasil, a imprensa só é boa quando publica as mentiras deles, essa é pra voce BG que é muito antenado, descubra porque em 13 anos o pt nao conseguiu dar terras para o mst.
Essa é a cara do PT!