Ministro Sérgio Moro se pronuncia sobre doação do Governo Bolsonaro para a segurança do RN

Pelo Twitter, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro se pronunciou sobre os 550 equipamentos de segurança entregues hoje, 28, a Policia Militar do Rio Grande do Norte.

Na sua mensagem, Sérgio Moro enfatizou que a entrega foi resultado do convênio firmado entre o Governo Federal e o Governo Estadual, e agradeceu o empenho do Deputado Fabio Faria para liberar o recursos para Segurança do Rio Grande do Norte.

O Ministro anunciou ainda, mais equipamentos em breve.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. […] Ministro Sérgio Moro se pronuncia sobre doação do Governo Bolsonaro para a segurança do RN […]

  2. João Marcos disse:

    Pode deixar Fátima Bokus , que essa entrega de viaturas e equipamentos para a segurança pública será lembrado pelos eleitores de Bolsonaro nas próximas eleições.

  3. Getro disse:

    FATÃO tá provando do próprio veneno, e os esquerdista lunáticos.

  4. Junin disse:

    Quem tem boca diz o que quer! A SENASP existe e faz tempo e essa é a função dela: ajudar/auxiliar os Estados com equipamentos, cursos e etc…. estou na área há quase quinze anos e sei disso inclusive com alguns cursos pela SENASP em outros governos e para os navegantes pararem de falar besteiras sem conhecimento esse dinheiro é do povo!!! Não é nenhum favor e todo ano vem !!! TODO ANO, Às vezes demora ….mais vem!!!

    • Verdade disse:

      Nem sempre vem, amigo! No inicio do governo Lula, a SENASP anunciou enviar pistolas e coletes para as Delegacias de Defesa das Mulheres de varios estados do Brasil. Foi so papo! O governo nao mandou nada!

  5. Santoa disse:

    O governo federal tem que decidir, ou reclama do congresso ou aceita que dói menos, pois esse recurso é fruto da dita "chantagem" que o governo sofre(mimimi). Um aporte de 80 milhões de emenda parlamentar que é IMPOSITIVA e o presidente e seu ministro Heleno estão reclamando tanto, até um ato o presidente estaria, segundo o vídeo polêmico icentivando.

    • Sandra disse:

      O problema eh que o proprio CN eh que quer administrar esse dinheiro, sendo que isso eh funcao do Poder Executivo. Logo, a questao eh que o CN quer inviabilizar o uso do dinheiro do orcamento pelo governo federal, pois sabe que agora o dinheiro esta efetivamente sendo utilizado em beneficio do povo. Botafogo, Batore e asseclas querem gerenciar o dinheiro para destino duvidoso, tambem chamado de corrupcao.

    • Santos disse:

      Da mesma forma quando o governo edita medidas provisórias sucessivas tb quer legislar…
      O governo faz é mimimi quando interessa e é moralista qdo covém. Politicagem!

  6. Flavio disse:

    Esses petistas, alunos de LULADRAO, são uns canalhas mesmo, sempre querendo se dá bem em toda situação.

  7. Rodrigo Duarte disse:

    E o que já tem de políticos esquerdistas querendo ganhar crédito em cima deste gesto de Bolsonaro não está no Gibi. Só falam mau dele toda hora e ele ainda ajuda esse povo, isso que é presidente.

  8. Augusto disse:

    Convênio do MJ de 2018….

  9. joão carlos disse:

    interessante que FATAO não falou em nenhum momento que foi o governo federal que mandou o dinheiro

  10. Erika disse:

    ATO POR ZAIRA CRUZ

    Ocorrerá em 02/03/2020, segunda-feira, na cidade de Currais Novos/RN, um ato para lembrar "1 ano sem Zaira Cruz", a moça que morreu no carnaval do ano passado, em Caicó.

    Será às 7:30 da manhã. Concentração na praça da rodoviária, e seguirá até a praça Cristo Rei, com a presença de escolas, carros de som, cartazes e muita, muitas saudades.

    Venha conosco! Divulgue e cubra o evento.

    Nosso luto é verbo. Verbo por justiça.

  11. Da Silva disse:

    Pesquisadores da violência contestam índices de segurança celebrados por Moro e Bolsonaro.
    "A sensação de insegurança vem crescendo cada vez mais entre a população”,. "O que vemos é o medo se espalhando como um vírus e a gente vê é policial agredindo mulheres grávidas, negros, gays, judeus, índios, crianças sendo assassinadas…".

    • Bruno disse:

      Mais um petralha detectado, inclusive com o mesmo discurso, que levou o poste Haddad a derrota,.
      Muda pelo menos o discurso, comedor de mortadela.

  12. Lucian disse:

    Falou a voz da decência.
    Show ministro presidenciável, herói nacional, Sérgio Moro.

  13. Julia disse:

    KKK engraçado que ninguém enxerga que uma frota dessa para chegar leva anos, se brincar foi aprovado pelo governo LULA, pq é aprovação de dotação orçamentária, depois entra no plano anual de investimentos, depois pegue edital de concorrência para aquisição, recorrer juridicamente, etc e tals. Ou seja leva décadas pra sair. Ôôô gado!!!!

    • Bruno disse:

      Júlia, só não concordo com você, porque seria duas pessoas falando bosta.

    • Brasil Acima de Todos disse:

      Falou a comedora de mortadela. Que sabe a coitadinha não está passando por uma crise uma crise de abstinência… recomendo procurar um emprego. Trabalho faz bem.

    • Chicão do Alto Oeste disse:

      Deixa de sonhar adoradora de bandidos.
      Lula só foi rápido pra roubar os brasileiros, ele e sua corja, que pra serem soltos, já vomitaram milhões de dólares roubados do povo.
      Vai arrumar uma lavagem de roupas, e para de adorar esse safado ladrão, que tanto mal fez ao povo brasileiro.
      Taí o país quebrado, o povo dedempregado e devendo, no cartão de crédito, inclusive VC.

    • Bia disse:

      Do governo Lula.kkkkkk
      Acorda mulher! No governo Lula, o MJ so anunciava, mas nao vinha nada!

  14. Manoel disse:

    A governadora queria ganhar nome as custas do governo federal.

    • Henrique disse:

      Vai se informar antes de falar asneiras, o propio General falou que foi uma emenda da então senadora Fátima Bezerra no governo do ladrão temer e que o incompetente Robinson Faria não conseguiu trazer para o RN.

  15. Ceará-Mundão disse:

    Bolsonaro, o melhor "governador" que o RN já teve. Quase 1 bilhão em recursos já enviados ao estado, cujo governo petista NÃO MERECE ajuda federal, dada sua participação irresponsável e nojenta na oposição patrocinada contra o presidente.

    • Dilermando disse:

      Oxe, e o Governo (seja ele Federal, Estadual ou Municipal) só deve ajudar quem merece? Isso não é uma visão altamente totalitária não, parceiro?

    • Francisco disse:

      os petralhas não merecem, mas o RN merece!

    • Cansado do que nao agrega disse:

      Isso mostra que ele entende que o RN nao é composto so pela Governadora e que ele é Presidente do país inteiro, nao usa o cargo que exerce para punir adversários políticos, aplausos para o Presidente Bolsonaro, ja pra o seu comentário… lamentável…

    • Lagoa seca. disse:

      o que eu acho que este vagabundo Ceará de bosta que talvez não saiba por que Ceará e acentuando passa o dia escrevendo babaquices tu trabalha não lógico a bosta do teu governo não cheguara ao final seu cretino, vai trabalhar seu IMBECIL .

COMENTE AQUI