Moro diz que mensagens roubadas e publicadas pelo Intercept foram editadas e precisam ser periciadas: “algumas lá me causam bastante estranheza”

Foto: Dida Sampaio/Estadão

Sergio Moro, em entrevista para o Estadão, disse que mensagens roubadas à Lava Jato e publicadas pelo Intercept foram editadas e precisam ser periciadas.

Leia aqui:

“Se os fatos são tão graves como eles dizem que são, até agora não vislumbrei essa gravidade, o que eles deveria fazer: pegar o material que receberam na forma original, não sei se é papel ou se é meio eletrônico, e apresentar para uma autoridade independente. Se não querem apresentar à Polícia Federal, apresenta no Supremo Tribunal Federal. Aí vai se poder verificar a integridade daquele material, exatamente o que eles têm, para que se possa debater esse conteúdo. Agora, do contrário, eu fico impossibilitado de fazer afirmações porque eu não tenho o material e, por outro lado, eu reconheço a autenticidade de uma coisa e amanhã aparece outra adulterada.

Alguns diálogos, algumas mensagens lá me causam bastante estranheza. Não sei, por exemplo, como é que atribuíram aquelas mensagens a Moro, de onde que veio isso, esse Moro, da onde que veio o Deltan. Eu vejo nas mensagens lá que às vezes está Deltan e às vezes está Dallagnol. Então, como é que foi isso? Aquele material não é o material original? Será que não teve outra coisa que foi editada ali dentro?”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. PSL disse:

    Antes não eram editadas.

  2. Bader disse:

    #lavajatocontinua #Moroheroidobrasil
    #Lulacontinuapresobabacas

  3. cabaçu disse:

    ói… tá vendo? e eu que confiava tanto!!! xô MORO

  4. Ivan disse:

    Moro cada vez mais ganha expressão…O cara se aliou (coisa q nossos juízinhos não costumam fazer, a não ser qnd pretendem pressionar os governos por mais aumentos, privilégios, etc…) com o MP e PF, visando conseguir desmantelar o maior esquema de corrupção da história desse país, recuperou bilhões para os cofres públicos e enjaulou figurões por corrupção desenfreada….O cara é diferente mesmo!!!!! Podem berrar amantes da corrupção e corruptos, vc´s ainda terão muitas derrotas!!!!

    • Manoel disse:

      Não foi "o maior esquema de corrupção da história desse país", foi o maior do MUNDO!

  5. Damião Silva disse:

    Aos que querem se esconder atrás da ilegalidade, montagem e mensagens colocadas pela metade, que acreditam em coisas imorais criadas por pessoas sem credibilidade, MORO JÁ AUTORIZOU divulgar todas as conversas SEM CORTE! Pode mostrar A VERDADE, não a farsa!

  6. jl disse:

    Tem que fazer pericia nos bandidos e nos santos. Ou a lei vale para todos ou nenhum. Violou a lei, marginal. Juiz nenhum pode orientar MP muito menos advogados nos processos que julgar. Assim passa a ser acusador e julgador. Do mesmo modo que o barbudo n podia roubar. Ambos agiram violaram a lei. Amanha vitima pode ser voce.

  7. Ana leticia disse:

    Cadeia nesses bandidos. Passar essa chuva peia nos criminosos que não se intimidam com nada, insistem em achar que o crime compensa.

  8. Fernando disse:

    Xeque – mate! Kkkkkkk

  9. Lima disse:

    Quem inventou essa palhaçada vai se dar mal.
    Lula tá preso babacas.

  10. Vitor Silva disse:

    Perícia já, mas quem disse que ele tem coragem de entregar o celular? hahahaha

    • chibatazil disse:

      Se está sugerindo a pericia, ´é porque tem coragem. Já os seus bandidos de estimação…

    • Lurdes disse:

      Vitinho meu lindo…o Moro já entregou na sexta-feira passada, atualiza o script!

COMENTE AQUI