Moro é alvo de ‘fritura’ e é aconselhado a pedir demissão, diz jornal

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O ex-juiz da Lava Jato e ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi aconselhado por aliados a pedir demissão do cargo. A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.

Moro vem sofrendo derrotas e humilhações políticas em série por parte de Jair Bolsonaro, que já não esconde de interlocutores as críticas ao ex-juiz da Lava Jato. Bolsonaro classifica Moro como “ingrato”.

Nesta quinta-feira, 22, em declaração à imprensa, Bolsonaro demonstrou mais uma vez que vai interferir na Polícia Federal e ameaçou demitir o diretor-geral Maurício Valeixo, que foi indicado por Sérgio Moro.

“Se eu trocar hoje, qual o problema? Se eu trocar hoje, qual o problema? Está na lei. Eu que indico, e não o Sérgio Moro [ministro da Justiça]. E ponto final. Qual o problema se eu trocar hoje ele? Me responda”, disse Bolsonaro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Aroldo Pontes disse:

    PTralhas miseráveis. Aceitem a derrota que dói menos ao invés de ficar soltando FAKE por aí. O CHORO É LIVRE.

  2. Ruan disse:

    Qual jornal mesmo? Bolsonaro não pode mais nem usar o banheiro que esses jornais esquerdista falam. pessoal isso é mais um fake igual a amazônia.

  3. NOJO DE BOSTA disse:

    Bostanaro nao esta preocupado com o pais, e sim com o seu nucleo familiar, dinheiro entrando e os bestas aplaudindo…..CADEIA PARA ESSES INFAMES, NOJO DESSA QUADRILHA DE BOLSOTRALHAS

    • Tatu disse:

      Que ódio de presidente honesto heim petista!!!!!!Vai se envenenar se morder a própria língua.

  4. Araújo disse:

    MORO PRESIDENTE.

  5. Hulkenberg disse:

    Tô achando essa notícia falsa, Jair Bolsonaro, rasga elogios a Sérgio Moro, isso não é novidade pra ninguém.
    Depois a popularidade do ministro Sérgio Moro é maior do que a de Bolsonaro, assim diz as pesquisas.
    Será que Bolsonaro é burro a esse ponto de fritar um aliado e se deparar com um concorrente direto, já agora na próxima eleição presidencial ???
    Tô pagando pra vê.
    O tempo dirá.

  6. Marco Antonio Albuquerque Fontes disse:

    Ele irá para a mansão do mineirinho, o amor secreto dele, desse juizeco imundo KKKKKKKKKKKK

  7. Marcelo disse:

    Votei em Bolsonaro para tirar o PT, por isso não me arrependo.
    O apoio de Moro ao mesmo foi fundamental para a eleição, e agora ele diz que Moro é ingrato? Ele quer é queimar o ministro, que se tivesse apoio, seria sério concorrente na corrida presidencial de 2022. Bolsonaro está passando do limite, vai acabar sozinho!

  8. Dulce disse:

    Canalhice fez o Bolsonaro com moro, todos que votaram no Bolsonaro, sabiam da sua incapacidade para o cargo, mas diante de suas posições, pensavam que iria avançar no combate ao crime e na economia. Entretanto, o que estamos sentindo, é uma regressão no combate ao crime e aos corruptos, as sinalizações são desanimadoras. Pra termos uma idéia, o símbolo máximo da justiça, o juiz SÉRGIO MORO está sendo retaliado pelo Bolsonaro, impossibilitando-o de poder implementar no seu trabalho, mecanismos eficientes que iriam frear a violência e o Ímpeto dos corruptos. No fundo a mudança nos rumos do governo, é o Bolsonaro tentando salvar seu filho Flávio, flagrado comandando um esquema de corrupção, e que difícilmente a justiça e as lei funcionando como o Moro quer, ele não seria condenado.

  9. Mario Nobrega disse:

    O cara deixar de ser juiz pra ser capacho do Bozo é um lunático. Deve tá arrependido até hj. O Bozo não considera nem ele próprio, imagine os outros

  10. Antonio Turci disse:

    O Presidente Bolsonaro, a continuar essa fritura do Incorruptível Dr. Sérgio Moro, está dando um tiro no pé. Sérgio Moro tem muita dignidade. Eleva qualquer governo. Bolsaro, crie juízo.

  11. Chico 100 disse:

    Daqui uns dias Moro dança. Aposto que contrariou Carluxo ķkkkkk

  12. Riva disse:

    Óbvio. Já já tá nos braços de Dória. Anotem.

COMENTE AQUI