G1:
O administrador João Luiz Raiza Filho de 30 anos se envolveu na manhã deste domingo (31) em um acidente de trânsito na Avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo, no ABC. De acordo com o delegado Vitor Vasconcelos Lutti, titular do 1º Distrito Policial do município, consta no boletim de ocorrência que o homem “estava despido”. “Segundo informações, ele estaria de camisa apenas”, disse o delegado nesta segunda-feira (1º).
João Luiz Raiza Filho dirigia um veículo Camaro quando perdeu o controle do carro e subiu no canteiro da Praça Ibrahim Nobre de Almeida. Ninguém foi atingido pelo carro. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No veículo, foi encontrada uma garrafa de uísque, de acordo com o boletim de ocorrência.
A polícia solicitou exames de dosagem alcoólica e apreendeu o veículo para perícia. O caso foi registrado como embriaguez ao volante. O homem recebeu atendimento em um hospital do município e deve prestar depoimento no decorrer do inquérito. Ele foi submetido a exames de dosagem alcoólica.
O delegado disse que, em relação ao fato de o administrador estar seminu, ele só pode ser responsabilizado se houver uma vítima. “Como ele ficou fechado no próprio veículo, a não ser que se apure alguém que tenha presenciado e se ofendido”, explicou.
Essa não foi a primeira ocorrência policial em que João Luiz Raiza Filho, filho de um influente empresário de São Bernardo do Campo, se envolveu. Entre seus mais de dez boletins de ocorrência, há muitos acidentes de carro e uma agressão. Em 2007, ele bateu a Ferrari de seu pai e deu uma cabeçada na boca do cinegrafista que registrou o acidente.
É um otário, primeiro porque com um camoro não se pode beber, segundo…bom segundo porque esse otario bateu um Camaro….kkkkkk
Tenho pena dele, sei q ele tem 30 anos, mas no fundo nao passa d um menino.
totalmente irresponsavel,o pai deve ser igual,acham que o dinheiro compra tudo e todos,vcs acham que um cara desse ou o pai que da mordomias esta preocupado com alguem,um verdadiro babaca irresponsavel os dois..
eh tem que falar que ele é ligado ao filho e ao genro do Lula!
Cambada de sindicalista. Andando de ferrari e camaro e os pobre que pagam o sindicato andando de mercedão!!!
isso é para todos ver como o dinheiro, tem poder o que vai acontecer ele vai compar outro carro de luxo e vai acabar matando; alguem espero que seja da própria familia dele pra ver se ele para.
UM DIA ELE ENCONTRA O DELE.
O rapaz tem culpa porque possui mais de 30 anos, mas a culpa maior são de seus pais que ficam acobertando seus erros, violência, bebedeiras, etc.
Se não aprendeu a ser gente e a respeitar os outros até agora, não é com dinheiro que vai aprender.
Mas abestalhado não pode……
Esse é o mesmo boyzinho que bateu uma ferrari em SP e foi suspeitamente liberado pelos políciais. O pai dele tem negócios com sindicalistas e políticos do ABC.