Por volta das 05:00 da manha de hoje o Ministério Público deflagrou uma operação visando combater fraudes em licitações para contratações de bandas e empresas relacionadas a grandes festas pelo interior do RN.
Nesse exato momento estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Macau, Guamaré e Natal.
O blog já apurou que em Macau órgãos públicos estão sendo “visitados” pelas equipes da operação como também residências em Natal.
Foram expedidos mais de 50 mandados de busca e apreensão e outros 14 de prisão temporária pela juíz da Comarca de Macau.
A operação foi batizada Máscara Negra e conta com o apoio da PM, estamos tentando confirmar a prisão de um empresário ligado a shows aqui no RN.
Jajá mais informações
Atualziado às 07:34: Nesse momento estão sendo cumpridos mandados na casa do Vereador Junior Grafith relacionado as apresentações da banda nas cidades de Guamaré e Macau e no escritório do empresário/cantor Adonis Antônio na cidade de Parelhas.
Também foi cumprido mandado na casa do ex-prefeito de Macau, Flávio Veras.
Atualizado às 07:59: Uma pessoas envolvida na operação confirmou ao blog que são muitas horas de gravações e que o esquema é exorbitante, divisões de milhões de reais e superfaturamento de mais de 200% em várias “festanças”.

Comente aqui