MP denuncia Ricardo Coutinho por desvios de R$ 20 milhões na Paraíba

Os promotores do Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado (Gaeco) do MP da Paraíba ofereceram mais uma denúncia contra Ricardo Coutinho por desvios na área de saúde descobertos pela Operação Calvário.

Além do ex-governador, a acusação mira outras 12 pessoas, entre elas o ex-senador Ney Suassuna, pelo desvio de cerca de R$ 20 milhões, entre 2011 e 2019, relacionados a contratos para gerir um hospital no estado.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jairo disse:

    Tem algum governador no Nordeste que não seja de esquerda?
    Só uma pergunta.

  2. Nando do oeste disse:

    Isso não representa nada, com o que está acontecendo por aqui, …mas vamos esperar.

  3. Observando. disse:

    RC livre.

  4. Cesar Bomone disse:

    A CORRUPÇÃO que os governos de ESQUERDA implantaram no país parece não ter limites.

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Se a corrupção fosse apenas promovida pelos partidos de esquerda, seria uma maravilha. Pena que não é simples assim : a corrupção está entranhada no Brasil em TODAS AS CORRENTES ideológicas, direita, CENTRÃO e esquerda. Fechar os olhos para isso seria muita ingenuidade ou má fé.

    • Valter disse:

      Por isso que uma nova constituinte formada por pessoas honestas e maiores de 70 anos, deveria ser formada, e acabar com qualquer possibilidade de reeleicao para o mesmo cargo. uma vez eleito deputado federal, nao poderia sequer se candidatar a deputado federal, assim por diante. E acabar com o quinto constitucional. A composicao dos tribunais deveria ser por mérito (só togados) e nao por indicacao politica.

    • Minion alienado disse:

      Valter, quem seriam essas pessoas? Valdemar, Jefferson dentre outros?

COMENTE AQUI