MUITO TRISTE: Garota Brunninha sofre parada cardíaca no final da tarde deste domingo, não resiste e falece

A menina Brunna Silveira Lopes, a “Brunninha”, de 7 anos, que ficou conhecida por conseguir unir toda a população em torno de um transplante que ela tanto precisava infelizmente não resistiu e faleceu no final da tarde de hoje.

Na madrugada da última quinta-feira (4) ela recebeu um novo coração em uma operação realizada no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), na área central do Recife. Durante a noite da mesma quinta-feira, ela precisou ser submetida a uma nova cirurgia para conter um sangramento. Apesar do estado grave, ela vinha apresentando melhoras com o transplante. Só que no final da tarde de hoje ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Notícia triste que abala a todos que se uniram em torno da esperança de vida dela. A família está toda reunida em Recife.

O caso ganhou repercussão quando foi confirmado que o coração dela parou de funcionar e ela estava conectada a máquinas para garantir que ela continuasse vivendo ainda em Natal. Então uma mega operação foi montada para que ela pudesse receber um novo coração em Recife. Infelizmente, Brunninha terminou perdendo a luta pela vida.

Ela sofria com um problema congênito chamado “transposição das grandes artérias”, que acontece quando o paciente nasce com uma inversão das ligações da aorta e da artéria pulmonar com o coração.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Morrer é natural; horrível é não lutar pela vida.

  2. LULADRÃO disse:

    Que Bruninha descanse em paz e a sua luta seja um marco na luta por uma saúde pública mais humana e eficiente para todos. Com certeza o céu recebe um anjinho que dará muita força e conforto para os eus pais, familiares e amigos que aqui ficaram.

  3. Marli disse:

    Meus sentimentos a família. Lamentavel

  4. Cássia disse:

    Muito triste com essa notícia. Deus abençoe toda família.

  5. Eliane Carvalho A de Sousa disse:

    Lamentável Bruninha , q Deus receba em seu Reino . 🙏

  6. Margarida disse:

    Muito triste!Lamentável,mais Deus sabe de tudo . força para essa família.

  7. Gilvan disse:

    Meus sentimentos a família e a todos que ajudaram, que Deus a receba de braços abertos.

  8. Telia Lúcia Freire disse:

    Muito triste! Meus sentimentos a toda a família.

  9. Sidney melo disse:

    😞😞😞😞😞,o céu hoje está mais alegre com a chegada dessa mocinha,que vc agora fique nos braços do senhor Deus Bruninha.

  10. Patu disse:

    Que Deus e nossa senhora dos impossíveis. Conforte a família.

COMENTE AQUI