Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em batida de carro em Natal

Uma mulher de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na manhã deste domingo (19) no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu por volta das 9h, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

A vítima foi identificada como a estudante Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos. De acordo com o CPRE, ela era passageira de uma motorista que trabalha em um aplicativo de transporte de passageiros. O veículo em que elas estavam seguia no sentido ao bairro Candelária quando se deparou com outro carro na contramão. Houve uma batida frontal.

Após a colisão, o carro em que as mulheres estavam capotou. Segundo o CPRE, dois homens, que tinham sinais de embriaguez, estavam no veículo que seguia na contramão. O motorista tem 63 anos.

A motorista de aplicativo, o motorista do outro carro e o seu passageiro tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para realizar a retirada e o transporte do corpo, para perícia.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria valdenora disse:

    Jesus misericórdia!!Deus conforte as famílias

  2. Ricardo Luiz disse:

    Gislâne Cruz, era professora do Salesiano Dom Bosco.

  3. Sara Augusta disse:

    Excesso de alta velocidade e estradas ruins

    • Paulo Eduardo disse:

      “Excesso de alta velocidade”?
      Meodeus!!!!

    • ruy renno disse:

      Sara,excesso de álcool no sangue mesmo. Enquanto não houver uma lei bem severa para punir alcoolatras de fim de semana muita gente inocente ainda vai morrer.Infelizmente esta garota foi vitima de irresponsáveis no volante…..

    • Brasil Colônia disse:

      ruy renno, não culpe o álcool pelo mau caratismo dos outros, isso foi atitude de mau caráter irresponsável, com ou sem álcool. Todo mundo sabe seus limites e possibilidades daquilo que consome.

COMENTE AQUI