POR JOSIAS DE SOUZA
O diretório do PT de Ribeirão Preto abrirá nesta segunda-feira um processo que levará à expulsão de Antonio Palocci do partido. Tratado como filiado tóxico desde que soltou sua língua presa em depoimento a Sergio Moro, o personagem sobrevive na memória do Instituto Lula como um petista de mostruário. Entre os guardados da entidade há, por exemplo, uma entrevista de Lula a um jornal da cidade natal de Palocci. Coisa de fevereiro de 2014.
Lero vai, lero vem o repórter pergunta a Lula: “Depois de Palocci, Ribeirão Preto não teve outra liderança petista forte. Existe alguma estratégia do partido para mudar este quadro?” Lula respondeu: “O PT de Ribeirão Preto tem quadros políticos importantes, agora querer que nasça um Palocci a cada ano é impossível. Porque pessoas da competência política do Palocci não surgem a cada dia, a cada ano. Demora muito tempo para nascer.” (veja reprodução abaixo)

TOMARA QUE JESUS CRISTO. FAÇA MILAGRES NA VISÃO DE MUITOS BRASILEIROS DOENTES. E QUE DEFENDE ESSA CAMBADA COMO SE DEFENDE UM DEUS. CURAI SENHOR ESSE POVO.
Kkkkk esse Pt já era kkkk
O PT é caso sem solução e deveria ser extinto (segundo a legislação eleitoral vigente, partidos políticos não podem ser financiados por recursos externos, mesmo que não sejam oriundos de corrupção). O Estatuto dessa falange travestida de partido prevê a expulsão de seus quadros de membros condenados pela Justiça. Desde o Mensalão que petistas são condenados e NENHUM foi expulso até o momento. Nem será. Ao invés disso, continuam a ser idolatrados e chamados de "heróis" e "guerreiros do povo brasileiro", o que apenas comprova o que já disse a PF, o MPF e a Justiça (desde o Mensalão): trata-se de uma ORCRIM. E o chefão é o canalha de 9 dedos.