‘Não vou sair da Presidência com a pecha de falcatrua’, diz Temer

Na sua primeira declaração sobre o afastamento de quatro vice-presidentes da Caixa, o presidente Michel Temer disse que não vai concluir seu mandato com a pecha de um “sujeito que incorreu em falcatruas”.

Temer recebeu a Folha em seu escritório de advocacia, em São Paulo, na quinta (18). Ele nega que tenha demorado a afastar os vice suspeitos de corrupção -a decisão foi tomada por ele na terça (16).

O presidente se defende de possíveis práticas suspeitas na sua relação com essas pessoas. Diz ainda que eles podem voltar aos cargos no banco e não descarta manter a prática de aceitar indicações políticas para essas funções.

 

Veja a entrevista completa da Folha de São Paulo AQUI

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cláudio disse:

    Uma das figuras mais "honestas" da história da República. POBRES BRASILEIROS.

  2. Cláudio disse:

    Nunca votaria em quem se aliasse a essa criatura.

  3. Leonardo disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Conta outra piada seu SAFADO!!!!!!!!

  4. Gustavo Ferreira disse:

    Temer é o nosso Berlusconi, diz André Singer:
    "Por surpreendente que seja a boa parte do público, ocorreu aqui o mesmo que na Itália. A Mãos Limpas destroçou o sistema partidário e provocou a ascensão de figuras piores. Temer é o nosso Berlusconi", escreve o cientista político André Singer

  5. #ficadica disse:

    Esse Temer chegou pra acabar com td

  6. Rafael disse:

    É a piada do dia ?

COMENTE AQUI