O Observatório Solar e Heliosférico (SOHO), da NASA, fez uma incrível descoberta. Através de análises de imagens capturadas, a agência concluiu que existe um buraco coronal na superfície do Sol. Seu tamanho é imenso e cobre boa parte da nossa estrela. Para que você entenda, é como se o buraco fosse equivalente a 50 planetas Terra localizados um do lado do outro.
Apesar de “assustador”, não temos nada para nos preocupar. Buracos coronais ocorrem a cada 11 anos, como um tipo de ciclo solar que chega ao fim quando o sol atinge o seu “máximo” – um evento que ocorre regularmente, onde os campos magnéticos se intensificam e buracos coronais aparecem próximo dos pólos.
Esses buracos são, na verdade, regiões de baixa densidade, geralmente escuras, localizadas na parte mais externa da atmosfera da estrela. Eles contêm pouco material proveniente do Sol e são significativamente mais frios do que tudo a sua volta.
De acordo com comunicado oficial da NASA, buracos coronais podem influenciar algumas auroras na Terra.
R7
Como é que eu vou viver após o esfriamento do sol?
Isso daí nada mais é do que a constatação de que o sol está acabando aos poucos e um dia, sua energia se extinguirá. Talvez, os fanáticos ambientalistas alarmadores do caos climático terrestre, em busca de publicidade baseada em pesquisas que nem sempre correspondem à verdade, digam que a culpa é do efeito desestufa, pois se acham que o efeito estufa está aquecendo a terra excessivamente, o que dizer do sol que já é bem quentinho desde nascença e agora está esfriando um pouquinho? Com a palavra, os ambientalistas de plantão.
DEUS É GRANDE E FOI O ARQUITETO DESTE IMENSO UNIVERSO, PORTANTO, OS QUE ESTUDAM A METEOROLOGIA, A FISICA ETC TAL, NÃO PRECISAM SE PREOCUPAREM, DEUS É PERFEITO, E NADA OCORRERÁ SEM A SUA AUTORIZAÇÃO, QUE DEUS ILUMINE AS MENTES ILUMINADAS, QUE PENSAM QUE SABE TUDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. "TENHAM CUIDADO SÓ COM O OLHO QUE ESTÁ NO CENTRO DESTA FOTO, OBAMA ESTAVA ESPIONANDO O BRASIL, ESSE OLHO ESPISIONA TODO UNIVERSO.