Natal pode receber jogo de estreia do Brasil nas Eliminatórias contra a Bolívia

FOTO ARENA DAS DUNAS

A Confederação Brasileira de Futebol já decidiu que a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 será no Nordeste. Natal, Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE) são as quatro capitais que estão na disputa para sediar a partida.

O jogo será contra a Bolívia, adversário que a Seleção Brasileira enfrentou em 2016, quando goleou o time boliviano por 5 a 0, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.Este foi o único jogo da Seleção Canarinho na Arena das Dunas.

Na ocasião, Neymar, Phillipe Coutinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus e Roberto Firmino marcaram os gols brasileiros.

Roberto Firmino, naquele jogo, devido ao seu penteado, recebeu gritos de “Vai Safadão”, por lembrar o estilo de cabelo que o cantor de forró Wesley Safadão utilizava na época.

Para continuar lendo é só clicar aqui: https://agorarn.com.br/destaquefotos/natal-e-cotada-para-sediar-jogo-de-estreia-do-brasil-nas-eliminatorias-contra-a-bolivia-2/

AGORA RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nildo disse:

    Natal vai perder esse jogo, perdemos sempre para nosso vizinhos.

  2. Fernando disse:

    Obrigado luladrão, temos que pagar 10 milhões mensais em 30 anos pra assistir esse clássico do futebol mundial. você é um gênio, inclusive pelos desvios de verbas desse arena das dunas

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Concordo com você, mas não esqueça dos políticos " da casa", que mamaram muito no processo de construção dessa famigerada Arena das Dunas e agora estão sendo investigados pelo Ministério Público.
      Alguns ( e algumas) ainda exercendo mandato eletivo.

COMENTE AQUI