Natal receberá mais uma unidade do Restaurante Popular

O bairro de Felipe Camarão, em Natal, recebe, nesta segunda-feira (04), uma nova unidade do Restaurante Popular que será instalada no mesmo local onde já funciona o Café Cidadão e Sopa Cidadã. A cerimônia de inauguração será a partir das 11h e contará com a presença do governador Robinson Faria e do secretário do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Vagner Araújo. Essa será a 38º unidade do Restaurante Popular entregue à população.

O equipamento funcionará na Rua Profº Aureliano M. Filho, 42, e ofertará por dia 750 almoços. Por mês serão 15 mil refeições para população que terá acesso a um almoço balanceado e de qualidade pelo custo simbólico de R$ 1.

Atualmente, existem 37 unidades do Restaurante Popular em 27 municípios potiguares que oferecem por mês cerca de 520 mil almoços.

O Governo do RN vai inaugurar, até julho, mais 14 unidades nos municípios de Natal (Santos Reis, Lagoa Azul (Loteamento Nordelândia) e Quintas), Mossoró (Abolição IV), São Gonçalo do Amarante (Jardim Catarina), Macaíba (Vila São José), Parnamirim (Passagem de Areia, Rosa dos Ventos), Goianinha, Caraúbas, Ceará-Mirim (Nova Descoberta, Coqueiros), Baraúna, Extremoz(Pitangui).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria Regis disse:

    Ele devia inaugurar um na cidade da esperança que é um bairro central,um bairro próximo de tudo,seria bem mas vantagem pra todos nós quora nas proximidades

  2. Carlos disse:

    $ 1 real nao paga almoco. quem paga o subsidio desse almoco. Educa o povo e traz industrias para gerar emprego. Muito melhor que dar o peixe sem nunca ensinar a pescar. Um velho dilema brasileiro. Esta na cultura de ajudar por cima em vez de faze-lo certo no comeco. Educa, cria empregos, classe media aumenta.

  3. Jacio Maranhão disse:

    Onde esta indo odinheiro do Estado ele vai deixa os dois décimos para próximo governador

  4. Armando Cruz de madeira disse:

    Tá atrás de pegar o povo pela barriga.

  5. Jorge disse:

    A velha política do pão e circo ainda existe. Enquanto a população não tiver educação, essa prática será mantida para que os mesmos políticos se mantenham no poder!

  6. LEITOR disse:

    Ano eleitoral obra milagres !!!

COMENTE AQUI