Nos jornais o que penso sobre que está em outro mundo. “O azul e o rosa” – por Alexandre Garcia

Reprodução: Twitter

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci disse:

    Respeito é qualidade que, infelizmente, nem todos cultivam. Alexandre Garcia tem todo o direito de dar seus pitacos; afinal é um jornalista renomado e, como tal, é um formador de opinião. O fato de haver sido assessor de comunicação de um presidente militar não o diminui, nem como cidadão nem como profissional. Desconfortável mesmo é alguém que foi assessor de comunicação de quem hoje está preso por corrupção em Curitiba, este sim, o verdadeiro bandido mor do Brasil.

  2. José disse:

    Esse é o famoso babão de ditadura. Lambeu o saco da ditadura militar e agora defende um bandido na presidência

    • Brasil é verde e amarelo disse:

      Jornalista trabalhador …respeitado ,ex funcionário do Banco do Brasil,vai defender o filho do ladrao condenado Lula que de limpador de BOSTA no zoológico virou milionário

  3. Sampaio Correia disse:

    Viagra masculino é de que cor? Foi a ministra que determinou ou está apoiada na prática milenar sobre as cores? Quando uma criança nasce e os pais sabem o sexo, eles vestem os meninos com a cor? e as meninas com a cor?
    Parece que a FALTA DOS MEIOS PARA CORRUPÇÃO E FAVORECIMENTOS tem destruído a ocupação de muita gente e agora que não tem o que fazer, estão transformando nada em tudo, já que ante transformavam toda "corrupção e devaneios psicóticos dos denunciantes".
    Como previsto os gritos serão longos, altos e as demonstrações de desespero produzirá muito idiotice como essa desnecessária polêmica. Mas isso é fruto de parte da mídia que ainda dá voz a banda podre da esquerda no meio do povo ordeiro brasileiro.

COMENTE AQUI