Novas mensagens provam que a demissão de Maurício Valeixo não foi “a pedido”, e sim imposta pelo presidente

As mensagens divulgadas neste sabado pelo Jornal Estado de São Paulo da nova conversa entre o ex-ministro Sérgio Moro e o Presidente Bolsonaro confirma que a demissão de Maurício Valeixo não foi “a pedido”, e sim imposta pelo presidente. Não existe mais dúvidas sobre isso.

“Moro, Valeixo sai esta semana”, escreveu o presidente às 6h26 do dia 22 de abril. “Está decidido”, continuou ele, em outra mensagem enviada na sequência. “Você pode dizer apenas a forma. A pedido ou ex oficio” (sic).

A resposta de Moro foi enviada 11 minutos depois, às 6h37. “Presidente, sobre esse assunto precisamos conversar pessoalmente. Estou ah (sic) disposição para tanto”, respondeu o então ministro.

mensagem

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. FREITAS disse:

    Esse blog tá pior que UOL. Deus me livre!

  2. Carla disse:

    Presidente mentiroso, que nojo !

  3. Caio Alencar disse:

    O problema é q Sua Excia não respeita s liturgia do cargo! Mas grave muito grave, é que esses deslizes são apoiados pelos generais que o assessoram! Mas o fim de tudo, é o acordo espúrio com o Centrão, repleto de corruptos q ele se propõs a combater quando candidato! Acredito q Mourão deveria ocupar o cargo de primeiro mandatsrio do País! Tem preparo e postura de Presidente!

  4. Daniel disse:

    Esse ex juiz não se conformou ainda? Ele perdeu, o povo em sua maioria apoia o presidente Bolsonaro legalmente eleito, hoje a coisa funciona assim: Quem é favor do Brasil e quem está contra o Brasil e quem representa o Brasil no momento é o presidente Bolsonaro!! Escolham seu lado, eu ja escolhi o meu, sou 100% a favor do Brasil e ponto final.

  5. Jk disse:

    Esse retardado, é tão cínico que ele mesmo acredita nas próprias mentiras…

  6. Choco disse:

    Procurem uma lavagem de roupa!
    Independente de pedido ou colocado pra fora, em que vai mudar?
    Aceita que dói menos!
    Que venha Paulo Marinho!!!

  7. E DAÍ??? disse:

    É melhor já ir se acostumando que Mourão vai assumir a direção da nossa nação. Tá ok???

  8. Ade disse:

    2022,o nosso presidente

  9. Manoel disse:

    Deplorável e mentiroso.
    Sem caráter como seu gado.

    • realista disse:

      só não entendo essa celeuma toda em cima disso , se na constituição diz que a mudança da chefia da PF é de plena responsabilidade e função do presidente da República, então qual o crime em ele mudar ?

  10. Alvaro disse:

    Bolsonaro mente tanto e tão displicentemente que já nem mesmo sente.

  11. Zé Ruela disse:

    Mais uma mentira de Bostonaro. Até quando?

    • Chico disse:

      Diz o ditado: quem mente rouba, mais parece que nesse caso o único Ladrão até agora chama-se LuLadrão e sua corja de PTralhas doentes e sem noção.
      Vocês ainda não se acostumaram?
      Relaxe , a prisão não é hotel de luxo.

  12. Emerson Fonseca disse:

    É um ser Abjeto, desprezível, repugnante e mentiroso " o narizinho vai crescer " . Agora é esperar o murgir do Gado mito, mito.

COMENTE AQUI