Novo partido não usará fundo eleitoral sancionado, garante Bolsonaro

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Novo partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil não usará a verba do fundo eleitoral de R$ 2 bilhões, sancionado ontem (17) à noite com o Orçamento de 2020. O presidente deu a declaração durante discurso em evento para mobilizar apoiadores da nova legenda, na Associação Comercial do Distrito Federal, em Brasília. As informações são da Agência Brasil.

O presidente justificou que a não sanção do fundo aprovado pelo Congresso poderia implicá-lo em crime de responsabilidade. Ele disse que sancionou o fundo eleitoral a contragosto, mas assegurou que o Aliança não usará esses recursos para angariar apoiadores nem para disputar as eleições municipais deste ano, caso a legenda consiga levantar assinaturas suficientes para oficializar a criação.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mario Roberto S F Barreto disse:

    Claro que não vai, pois não vai da tempo de receber segundo a Lei (mas o gado acredita).

  2. Tulii disse:

    ESSA DESGRACA TEM SEGUIDORES IGUAIS AOS BABACAS TOLOS QUE FREQUENTAM A UNIVERSAL……É MUITA IDIOTICES NA CABECA ACREDITAR NESSE SATANAS CAIR BOSTANARO…..

  3. Tony disse:

    É GOLPE….ESSE AI ILUDE OS BOBAOS PARA FAZER A MEDIA….SE NÃO TIVESSE INTERESSADO JAMAIS CORRERIA CONTRA O TEMPO PARA CRIAR UM NOVO PARTIDO…PELÉ…..ESSE AI ENGANOU ATE O SATANÁS….

  4. Renato Bruno disse:

    Cada dia me orgulho mais de nosso Brasil, ta no caminho certo agora graças a Deus!!!! Mito 👏👏👏👏👏

  5. CARLOS SAMPAIO disse:

    Nosso presidente é Topper !! Parabéns!!!

  6. Emannuel carvalho disse:

    O presidente vive mentindo ou espalhando fake news pelos 4 cantos do país. Se não vai utilizar recursos do fundo partidário, de onde o partido ALIANÇA conseguirá recursos para concorrer nas eleições municipais e de 2022?!

  7. O MICO disse:

    O ANEL DE COURO VAI TOMAR NO FUNDO?

  8. Bento disse:

    Eu acredito no Presidente Jair Messias bolsonaro.
    Se ele falou é porque é verdade.
    Aonda nao o vi mentir.
    Aliança pelo Brasil

  9. Yusuke urameshi disse:

    Bg tu é parcial

COMENTE AQUI