Número de roubos em Natal registra aumento de quase 50% em 2020

O quantitativo de registros dos crimes de roubo cresceu 48,4% em Natal entre os dias 1º de janeiro e 12 de fevereiro deste ano em comparação ao mesmo período de 2019. O cenário foi exposto após a TRIBUNA DO NORTE solicitar os números dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) à Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), que também revelaram um aumento – em menor porcentagem – dos crimes de furtos praticados na capital.

As duas transgressões fazem parte do que o setor de segurança classifica de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), mas possuem diferenças elementares no modo em que as infrações são praticadas. No furto, não há episódio de violência ou qualquer outro tipo de ameaça contra a vítima. Por sua vez, o roubo consiste na ocorrência de ameaça ou violência contra quem está sendo assaltado.

Para continuar lendo é só clicar aqui: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/natal-registra-aumento-de-48-4-de-roubo-em-2020/472261

TRIBUNA DO NORTE

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Natal disse:

    Governadora incompetente agora os baboes diga que não é isso o pt

  2. gusthenrique disse:

    Povo bandidólatra, elege integrante de quadrilha PT e esquerdas. Quem é minimamente honesto, não votaria no PT nem para síndico.
    Olha aí o resultado. São esses políticos da esquerda que fazem tudo pelos bandidos, que aliviam as penas, que tratam marginais como vítimas, que imputam a culpa no cidadão trabalhador, que querem, com isso, desestabilizar a sociedade para facilitar seu projeto nefasto de poder. A esquerda é parceira de milícia, traficante, corruptos e toda corja de marginais.

  3. Gerson disse:

    O que diminui foi bandido matando bandido uma pena.

  4. Otávio disse:

    surpreendente essa notícia, pois os comentários era exatamente o oposto, que a segurança tinha melhorado no RN? Estariam manipulando números ou essa é a realidade? O roubo de veículos continua em ordem, média de 20 por dia, tudo bem, tudo certo, tudo normal não é mesmo?
    Enquanto os números nacionais mostram melhoria na insegurança, no RN, de acordo com essa matéria, tem piorado muito. Mas no período eleitoral tinham solução imediata para tudo ou seria melhor publicar as promessas d campanha e as críticas aos opositores? Falar é fácil, vai fazer

  5. Pedro disse:

    Lamentável que uma desgovernadora como a nossa fale em priorizar a segurança. Imagine, imagine se essa não fosse a sua prioridade? Fatao GD com sua equipe de secretários inúteis estão cavando ainda mais o fosso da desgraça do nosso RN. Deus tenha piedade de nós yodos. Com os atuais e ex funcionários ela está fazendo a gracinha da reforma que tanto condenou, e pior, mais cruel do que a de quem ela demoniza (Bolsonaro), mantém 03 folhas em atraso como se isso não fosse com ela,agora vc atrase conta de luz e tributos para ver o que acontece. Deixa maluca, mais sofrimento por mais três anos e vc vai para casa pedir ao PT (se ainda existir) uma vaga de vigilante na fundação Perseu abramo.

  6. olimpio disse:

    O governo do PT alardeou na imprensa que a violência diminui, isso que se vê todo dia o natalense acuado até dentro de casa, na rua nem de fala, isso também é violência.

  7. Luciana Morais Gama disse:

    Cadê o OBVIO?? $umiu??

  8. Rafael Pinheiro disse:

    A violência esta desenfreada, a população está acuada e encarcerada dentro de casa. E o nosso (des)Governo não faz absolutamente nada para mudar o quadro. Estamos vivendo em um estado caótico, e culpa disso é da incompetência de Fátima Bezerra

  9. Paulor disse:

    Adiministração PETISTA E ASSIM MESMO KKKK

  10. pereira disse:

    É mais um crapula se locupletando, explorando o Brasil e seu povo.

COMENTE AQUI