Pedro Ratts
@rattscom
Hoje em dia, tão importante quanto ter boas ideias e ser criativo no trabalho com as marcas, é saber coletar dados e trabalhar em cima deles pra montar boas estratégias. Essa é a parte mais difícil e que exige mais experiência. Num mundo com tantas possibilidades para você investir na marca da sua empresa ou produto, fica complexo identificar e escolher o que fazer, onde anunciar, como divulgar. A diferença entre a escolha certa e a escolha errada pode ser a diferença entre o lucro e o prejuízo.
E o que fazer então? Baseado na experiência de muitos anos fazendo exatamente isso pros nossos clientes, nós desenvolvemos na Ratts Ratis um formato de trabalho que inclui diagnóstico, análise e estratégia, que começa onde realmente tem de começar: num diagnóstico inicial completo da situação da sua marca ou produto no mercado.
Uma vez coletados os dados, eles são analisados e é feita uma estratégia com tudo no lugar: conceito definido, mídia definida e, o melhor de tudo, a verba otimizada. E ao final você tem a opção de contratar a Ratts como agência, como consultoria ou pode levar seu projeto pra outro parceiro. Lembre-se: fazer propaganda da sua marca não é caro. Caro é fazer sem estratégia. Quer conhecer mais sobre este modelo que vem conquistando novos clientes todos os meses? Passa um zap para 99981-1112.
Comente aqui