O que aconteceu com os semáforos de Natal, Prefeitura?

Bastaram apenas algumas horas de chuva na madrugada de ontem para hoje e vários semáforos da cidade ficaram apagados. Pelo que o Blog apurou foram mais de 12 e a maioria deles nos corredores da Bernardo Vieira e Prudente de Morais.

Até aí, problemas acontecem e vários amarelinhos foram para os cruzamentos da cidade tentar ajudar no escoamento dos veículos presos no trânsito e uma equipe de manutenção foi até os locais para tentar solucionar o problema, mas até o início da noite hoje vários, pelo menos 8, ainda se encontravam apagados.

O que aconteceu com os semáforos de Natal, Prefeitura de Natal? Durante o dia inteiro a Prefeitura não conseguiu resolver o problema? E outra coisa, que sinais são esses que não aguentam um pingo de água?

E não para por aí. Segundo os próprios amarelinhos, a empresa responsável não tem condições de consertar os semáforos. Porque?

O Blog ainda recebeu a informação de que a empresa responsável pela manutenção não possui as peças de reposição necessárias para realizar os reparos necessários e que essa “pane” pode durar mais tempo que o esperado. Que prestação de serviço é essa? E a população como fica?

Com a palavra, a Prefeitura…

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio barchz disse:

    Homi não pode chover que os semáforo para é feito de papel? E os amarelinhos são enrolados.

  2. Tarcísio Eimar disse:

    Dinheiro não falta, agora tem controle de velocidade até nos semáforos. Se vc passar a 66km/h no cruzamento da Salgado Filho com Antônio Basílio, a multa chega em 24h.

  3. Tarcísio Eimar disse:

    É carnaval minha gente. A prefeitura quer é foliar, os serviços essenciais q se danem. Agora pode escrever q o é bem capaz do prefeito se reeleger só com os votos dos foliões

  4. Antônio disse:

    O mais incrível é que os amarelinhos, são tão mal treinados que eles conseguem engarrafar o trânsito

    • Brasil Acima de Todos disse:

      O treinamento que os amarelinhos recebem serve só para multar. Eles não sabem o que orientar o trânsito e motorista

    • Antonio Barbosa Santos disse:

      Verdade. Se estiver ruim, com a chegada dos amarelinhos, fica pior.
      Impressionante.
      Eles não tem a menor noção de tempo e espaço.

  5. Usuário disse:

    Os semáforos continuarão sem funcionar até quando mesmo? Pq q trocaram a empresa responsável pelos semáforos? Quanto custa esta "prestação de serviço " ineficiente e irresponsável? KD a senhora secretária q vive viajando? Kd as melhorias? Alguém esta ganhando com isso, só não é a população!!!

  6. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Uma vergonha arrecadam uma fortuna com a indústria da multa. A população é muita passiva aceita tudo.

  7. Luciana Morais Gama disse:

    Enquanto isso o FATURAMENTO DA STTU só aumenta, pois os AMARELINHOS só sabem multar, aliás eles não podem aplicar multas pois NÃO SÃO CONCURSADOS PARA O CARGO. Alô MINISTÉRIO PÚBLICO!!

    • Zé Garcez disse:

      Enquanto essa secretária estiver no cargo é daí para pior.
      É muita incompetência.
      Veja a rotatória da Açu com Afonso Pena.
      Mal sinalizada e ninguém respeita.
      Acontecem vários acidentes por dia lá.

COMENTE AQUI