Ônibus são assaltados em Natal e Parnamirim na noite dessa quarta

A Polícia Militar registrou dois assaltos a ônibus na noite dessa quarta-feira (1º) em Natal e região metropolitana. Os crimes foram registrados no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal e no município de Parnamirim.

Segundo a PM, em Natal, dois homens armados com um revólver assaltaram um ônibus na rua João Hélio, no bairro do Planalto. Na ocasião, o dinheiro do cobrador do ônibus também foi levado.  Em Parnamirim,  um suspeito armado com uma faca embarcou no ônibus da linha C, na BR-101 na altura de Emaús. Como no primeiro caso, o acusado se passou por passageiro e anunciou o assalto. Todo o dinheiro armazenado com o cobrador foi levado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. joaozinho disse:

    Como é mesmo o nome da campanha que será realizada nas quartas no meio jornalismo, pedindo segurança? Bem, deviam oferecer aos motoristas de onibus as tais camisas… ficaria mais engraçado os assaltos. Desculpe o humor negro, mas nao sei se florzinha branca, camisa com dizeres legais, vai convencer bandido. Ta faltando mais sensatez para justificar que tao fazendo algo pela segurança.

COMENTE AQUI