Operação da PF cumpre mandados em Natal relacionados ao governador Robinson Faria e ao Deputado Fábio Faria referente campanha de 2014

Na operação deflagrada no início da manha desta quarta-feira em São Paulo tendo como alvo o ministro Gilberto Kassab decorrente da delação da JBS, segundo a rádio CBN em Natal os dois mandados de buscas tem como alvos o governador Robinson Faria e o Deputado Fábio Faria. O Blog não conseguiu confirmar com a assessoria da PF quais foram os endereços alvos das buscas e a assessoria do Governador e do deputado não retornaram o nosso contato.

A operação é decorrente da delação da JBS e visa a campanha de 2014.

A residência do Governador Robinson Faria e do Deputado Fábio Faria não foram alvos de buscas. 

O Blog está tentando confirmar com a PF os dois endereços que foram cumpridos buscas em Natal.

Mais informações em instantes.

Matérias relacionadas:

Rosa Weber manda arquivar inquérito sobre o deputado Fábio Faria no caso J&F: https://www.blogdobg.com.br/rosa-weber-manda-arquivar-inquerito-sobre-o-deputado-fabio-faria-no-caso-jf/ 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Terezinha disse:

    Precisamos receber nosso décimo e salário em dia, Pois não é fácil trabalhar 40 anos, qdo chega a idade fica se desgastando e sofrendo, que atinge até a saúde física e emocional, chega de tanto sofrer, sinta-se em nosso lugar governador? Os outros órgãos como o poder judiciário é outros que ganhar horrores recebem em dia e o servidor público passando necessidade e contras atrasadas. É mole?

  2. Claude disse:

    Quem disse que Papai Noel não existe!!!!! E cadê o salário de novembro é o décimo terceiro de 2017? Vai velhacarias mesmo?

  3. Chagas disse:

    Meninos bobos. Nesse tempo todo claro que eles não iriam deixar rastros. Vão dar declarações de que não acaharam nada pois somos todos honestos. Justiça tartaruga faz o crime compensar.

COMENTE AQUI