Operação tapa buracos retoma serviços nesta quinta-feira, com ruas e avenidas dos bairros de Candelária e Lagoa Nova

Nesta quinta-feira (17), a Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), retoma com os seus trabalhos de 2019. O destaque são serviços de manutenção de asfalto, rede de drenagem e paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação irão trabalhar em todos os bairros, notadamente nas ruas e avenidas mais prejudicadas com o desgaste da malha viária. “Retomamos nesta quinta-feira pelos bairros de Candelária e Lagoa Nova. Com o andamento dos serviços de manutenção de paralelepípedos, aplicação de asfalto e manutenção da rede de drenagem. Nas próximas semanas, outros bairros e loteamentos irão entrar na programação”, explicou o secretário de Obras Públicas.

A partir desta quinta-feira, os serviços iniciam nas seguintes ruas e avenidas dos bairros de Candelária e Lagoa Nova:

Rua Alfredo Pegado Cortez, Av. da Integração, Rua Aguinaldo Gurgel Júnior, Rua Mirabeau Melo, Rua Paulo Lyra, Rua Moises Gosson, Rua Aluízio Bezerra, Rua Professor Luiz Carlos Teixeira, rua do Topázio, rua Lauro Bezerra, rua Aluízio Moura, rua João Damasceno, rua Miguel Rocha, rua Frei Henrique de Coimbra, rua Ataulfo Alves, Largo Interventor Ubaldo Bezerra, entorno da praça dos Eucaliptos, rua Beatriz Ramalho e Av. das Mansões.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Klyber Macedo disse:

    Gostaria de perguntar ao Prefeito, o motivo do asfalto das ruas de Natal ser tão ruim!!??
    Deduzo que seja por motivo de corrupção, ou quem sabe, problemas de cegueira, falta de óculos..

  2. Roberto disse:

    Enquanto o povo da zona norte não criar vergonha e continuar votando nesses figuras, será sempre assim, desde que me entendo de gente nunca vi fazerem um recapeamento geral na av. felizardo moura, mas na av, hermes da fonseca e av prudente de morais ai sim é sempre as privilegiadas.

  3. Carlos Machado disse:

    Essa operação não chega na ZN não? Para quem trafega nas imediações da ponte velha é um tornento.

    Infelizmente essas operacoes só abrangem áreas em torno da ZS.

    • João Maria disse:

      Amigo Carlos vc já deveria estar acostumando com os políticos, sempre foi assim e vai continuar, afinal eles só lembram dai em época das eleições, eu mesmo já
      escutei alguns dizer ser zona norte é diferente da zona sul.

COMENTE AQUI