“Os brasileiros jogaram a toalha”, diz Mandetta

Na última semana, o Brasil registrou 7251 mortes por Covid-19, nove a mais do que na semana anterior.

Luiz Henrique Mandetta disse para a Folha de S. Paulo:

“O brasileiro médio já se acostumou com quatro ou cinco aviões caindo todos os dias”.

Ele disse também:

“Os brasileiros jogaram a toalha”.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. BOAS OPÇÕES PARA 2022 disse:

    Moro 2022
    Dalagnoll 2022
    Mandetta 2022
    Qualquer um que não seja Lula, Bolsonaro e Ciro.

  2. Beto Araújo disse:

    Bozo2022, em Haia!

  3. valmir melo da disse:

    Aos que criticam o governo brasileiro como único responsável pelas mortes no Brasil deveriam olhar para os EUA, país com muito mais condições que o nosso, em todos os aspectos sanitários e econômicos, e notar que lá, com uma população de 330 milhões de habitantes, já morreram mais de 130 mil pessoas. Aqui, temos cerca de 215 milhões de pessoas, o número de mortes, proporcionalmente é bem menor que lá, que no Reino Unido e outros. A notícia e as críticas, muitas têm um viés puramente vingativo e parcial.

  4. José Macedo disse:

    Fiquem em casa,(cerca de 66% dos óbitos ocorrido em New York estavam fazendo o lockdown, ou seja em casa)
    E quando foi demitido fez uma festinha particular com dezenas de participantes com direito a abraços sem Máscara.
    Hipócrita.

  5. Manoel C disse:

    Mandetta dizia, fique em casa, Pr ia pra rua pra tirar foto. Mandetta falava, use máscara, Pr se exibia em padaria sem máscara. Mandetta falou em pandemia, Pr disse que era só 1 gripezinha.
    A culpa é do Mandetta, não? Fora que ele foi sensato nas previsões (60mil), diferente dos mil de Osmar Enterra e dos 1 milhão de Átila sem orelhas.

  6. Meliante bolsominion disse:

    Sua

  7. Valdo1976 disse:

    O único que lavou as mãos para o Covid-19, desde o início até o presente momento (“gripezinha”, “resfriadinho”, “não sou coveiro”, “sou Messias más não ressuscito ninguém” ), foi o Sr. Jair Bolsonaro, atual titular do Desgoverno que temos atualmente no Brasil !!

  8. LEO disse:

    Esse Mutreta só fez politicagem safada no Ministério da Saúde,só fez Teatro ,Quer aparecer de qualquer jeito ,pois ja é um mero Esquecido !!!!

  9. mane disse:

    O mandeta nao seria aquele ministro que propôs que va pra casa e aguarde? Ora, ele foi ministro da saude quando os casos aumentaram e se espalharam pelo país… E ha no site do ministério da saude, publicado em 25/03/2020 19h52, que o ministerio sob gestao dele so indicaria a hidroxocloroquina na fase grave e em leito hospitalar, o que seria obvio. Quando na verdade hoje se propõe que determinados tratamentos deveria ser feito preferencialmente na fase inicial, preventiva e sob indicacao medica. Onde esta a responsabilidade dele nisso tudo? nao tem?

  10. Wendell Fernandes disse:

    O sistema precisa criar candidatos contra Bolsonaro, Mandetta é um possível, mas já digo, não vai passar nem perto de ganhar kkkkk é bom irem pensando noutro nome pra disputa ser mais acirrada, esse ex ministro abrindo a boca nos espaços que dão a ele, só pra dizer que a soma de dois mais dois é igual a quatro, não me parece com chance de ter mais que 3 % dos votos não… Ohhh cabrinha pra gostar de falar o óbvio, e o pior é que faz isso achando que tá descobrindo algo novo… Caramba, alguém lembre a ele que uma pandemia é assim mesmo, em qualquer lugar do mundo, ela vai contaminar muita gente, e infelizmente tirar a vida de tantos, é muito triste, mas é uma realidade, por mais dolorosa que seja… Deus tenha misericórdia de todos nós…

  11. Gibira disse:

    Esse Maldetta será lembrado como um bom fanfarrão, bonachão que simplesmente não fez nada, à não ser midiático.

  12. Paulo disse:

    BG
    Políticos sempre políticos, na maioria CANALHAS. Esse é um dos canalhas. Nem da area especifica era pois é ortopedista.

  13. Emerson Fonseca disse:

    E interessante ver os comentários, depois não querem ser chamados de Gado, está conta é de vocês também, já que continuam apoiando o Genocida, Incendiário.

  14. Araújo disse:

    Deveria estar cuidando dos inúmeros processos que responde. Canalha.

  15. Anti-Político de Estimação disse:

    O ex-Ministro Mandetta não é santo, mas tentou fazer a sua parte . O problema é que o Presidente da República sempre minimizou e desdenhou dessa pandemia, enquanto se ocupava em promover o ódio e a intriga entre os brasileiros.
    Contra fatos não há argumentos.

    • Pão com mortadela vencida disse:

      A sua pouca memória será iluminada que quem falou em brancos contra pretos, pobres contra ricos e chamou a galera pra pegar em armas dói o ladrão safado do luta. Este sim é chefe da maior quadrilha de que o país já teve

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Eu não tenho apreço pessoal por político safado nenhum, só procuro ver as coisas sem a cegueira das paixões políticas. Quem for podre que se quebre, seja quem for !!

  16. Eduardo Peixoto disse:

    Só se forem os da família dele. Se ele ainda estivesse no ministério da saúde, talvez aumentasse e muito o número de aviões em seu discurso. Fala de aviões caindo, mas se esqueceu de falar do roubo do dinheiro público que ajudou a provocar a queda dos tais aviões. A escola da demagogia é uma fonte inesgotável de novos alunos.

  17. Vicentt disse:

    A culpa é desse vagabundo, oportunista.
    Esse fdp anda atrás de votos, desse tipo de gente o Brasil tá cheio, basta canalhas.
    Bolsonaro
    2022.

  18. mauricio disse:

    Na vdd os comentários visam defender o Pr

  19. Observador disse:

    Mandetta foi Ministro no início da pandemia, quando pouco de concreto se sabia sobre a doença, e sempre foi boicotado pelo Presidente da República, que assessorado por outros genocidas, é o principal responsável pelo Brasil ter se tornado o pior país do Mundo no combate à doença. E será assim que Bolsonaro entrará para a História. A ignorância sobre a ciência, o radicalismo sobre o equilíbrio, a morte sobre a vida. Culpar Mandetta de algo, hoje, é tentar esconder a sua responsabilidade, uma manobra além de evasiva, covarde. E vale lembrar que seguimos há mais de 70 dias sem Ministro da Saúde, por decisão do Presidente.

  20. Manoel disse:

    Impressionante como o gado (25%) inverte as coisas, manipula as informações e denigrem as pessoas. Mandetta estava se saindo muito bem, passando as informações confiáveis,
    coordenando as ações e passando confianca para tdo mundo. Nao a toa saiu com apoio de mais de 70% e por isso o imbecil inepto da presidência o demitiu.

  21. Marcelo disse:

    Esse imbecil quer ser lembrado para gastar menos na campanha eleitoral. Incompetente de verdade!
    Não sabe ele que 20% dos curados no mundo estão no Brasil. Em mais 4 semanas Brasil será país com maior sucesso em cura.
    Esse sucesso após sua saída do ministério.

  22. ELEITOR disse:

    Execrável oportunismo , só tinha discurso não fez absolutamente nada
    Sempre foi contra os protocolos, esse é da turma do quanto pior melhor.

  23. Silas disse:

    Esse m não fez nada quando estava lá, agora fica bancando o herói.

  24. Dr. Veneno disse:

    Esse jovem Sr está fazendo o possível para se manter na mídia.
    Como o brasileiro têm memória fraca, não lembrará dele na próxima eleição.

  25. Ricardo souza disse:

    Se ele não tivesse feito política no início talvez isso não estivesse acontecendo , ele esqueceu que o ministro era ele no início.

  26. Ricardo souza disse:

    Se ele não tivesse feito política no início talvez isso não estivesse acontecendo , ele esqueceu que o ministro era ele no início.

    • Anônima disse:

      O povo é tão louco que fala mal do Mandetta onde desde o início deu as recomendações corretas enquanto o presidente tava aglomerando e falando asneira. A culpa da má informação é de quem mesmo?

COMENTE AQUI