Os potiguares no Campeonato Brasileiro: ABC e Globo buscam regularidade na Série C, enquanto na Série D América segue líder e Santa Cruz é 2º em seu grupo

Reprodução: Globo Esporte

Próximos duelos

Reprodução: Globo Esporte

SÉRIE D

Reprodução: Globo Esporte

Os potiguares no Campeonato Brasileiro

Na Série C, ABC e Globo buscam regularidade para retorno ao G4. Após derrotas na última rodada para Botafogo-PB e Ferroviário-CE, respectivamente, terão no fim de semana a oportunidade de subida na tabela.

O alvinegro, com quatro pontos, visita o até então lanterna, Santa Cruz(três pontos), em Recife, enquanto o Globo(três pontos) recebe o Treze-PB(três pontos).

Nesta rodada os representantes potiguares precisam pelo menos pontuar para que evitem as últimas posições na tabela.

Na Série D, o América segue liderando seu grupo, mas vê seus concorrentes próximos. Na próxima rodada, terá confronto direto com o Bahia de Feira, na casa do adversário. O excelente saldo de gols do alvirrubro é o grande trunfo para eventuais critérios de desempate no grupo A6.

O Santa Cruz de Natal, no grupo A4, ocupa a segunda colocação e encara no fim de semana o líder River do Piauí, no estádio Arena das Dunas. Oportunidade de revanche após derrota por 5 a 2 em Teresina no domingo passado(19).