Padre Charles se envolve em grave acidente de trânsito na entrada de restaurante em Ponta Negra

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (18) na entrada do restaurante Camarões, em Ponta Negra. Entre as vítimas o padre Charles, que é bastante conhecido pelos fiéis da Igreja Católica. Apesar da gravidade, o blog foi informado que as vítimas tiveram apenas escoriações leves e médias. Por pouco, o caso não se transformou em tragédia.

Segundo informações repassadas ao blog, o carro em que estava o padre foi realizar um retorno para entrar no restaurante, quando um segundo carro que vinha em alta velocidade terminou atingindo um outro carro mais lento, que terminou se chocando no carro do padre Charles. O carro que vinha em alta velocidade capotou.

Todas as vítimas foram socorridas. Algumas chegaram a ser internadas, mas sem gravidade.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto disse:

    Padre. pastor , espirita , xangô, candomblé, etc: Quem quer que seja , pode jantar , andar, passear onde preferir. Todos tem direitos e deveres. Se pode pagar ou alguém paga para eles porque se preocupar com isso. É a VIDA!

  2. Bento disse:

    O Brasil todo quer ir comer nos Camarões.
    Bela casa familiar, excelente comida, tratamento VIP para todos sem distinção.
    M e aponte um que não quer pelo menos conhecer a casa?

  3. Bento disse:

    Nada demais;
    Um cristão que ´é o dono do carro passou na casa do padre e o levou para jantar,

  4. Fernando Bastos disse:

    Esse JV, só pelo seu anonimato já dá para presumir tratar-se de pessoa a margem da sociedade, revoltado e complexado . Ignorar que um Padre não pode fazer uma refeição em um restaurante, lamentável.

  5. Aluizio disse:

    Meu Deus, quanta besteira, pq o cara e padre ou pastor , ou espírita, não pode jantar em um lugar mais xique, tem q comer todos os dias apenas arroz , feijão, e o bife dos zoião ?

  6. Jv disse:

    Sei não, um sacerdote fazendo refeições no Camarões, são os novos tempos, igual os comunistas com os iPhones.

    • Rodrigo disse:

      JV isso é falta do que falar é? Eu não sou católico… Mas venhamos e convenhamos, um sacerdote não pode jantar no camarões?

    • Irany Gomes disse:

      Verdade!!!

    • LULADRÃO disse:

      Rapaz o padre no Honda e jantando no camarões, acho que são poucos fiéis que pode fazer isso. O negócio tá bom mesmo.
      Precisa urgentemente estas entidades religiosas pagar os impostos.
      Tantos os católicos, protestantes, espíritas e etc.. deveriam ser taxas. Alguém sabe no salário de um padre como este que se envolveu no acidente?

    • JEGUEDEGUE disse:

      Jantar no Camarões, perfumes importados, roupas de marca, acessórios em ouro, viagens à destinos turísticos nacionais e internacionais, dinheiro pro "bofe", uísques importados, academia, casas amplas e confortáveis, carros novos a cada 2 ou 3 anos, As custas de um rebanho de otários.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Ahhh essas igrejas.

    • Bob Grilo disse:

      Santa ignorância!

    • Pablo oliveira disse:

      Incrivel como o ser humano se tornou um burro. Nao consegue ler e interpretar um texto simples. O padre vinha no carro que iria entrar no estacionamento. Veio um carro em alta velocidade bateu e CAPOTOU. Mais facil que isso so se desenhar. Quem capotou foi O HONDA que vinha em alta velocidade, que bateu no carro do padre. O PADRE NAO VINHA NO HONDA.

    • Sérgio disse:

      Comunista – se ainda existir- pode ter iphone. E não é pecado comer camarão. Já a inveja o é. Não sou católico!

    • Judson disse:

      Quanta bobagem, o padre foi jantar a convite de jovens da igreja, o padre estava no corola, que é de um membro da igreja, o padre o jovem que estava dirigindo mais 3 moças no banco de trás, uma inclusive ficou seriamente ferida. Vamos deixar pra opinar quando de fato sabemos do que aconteceu, dizer que o padre estava no Honda, que foi jantar no Camarões com o bofe, qunta idiotice. Aprendam a respeitar o próximo, isso vai além de religião, o amor e respeito ao próximo!

COMENTE AQUI