Palmeiras atropela o ABC pela Série B

O ABC segue sem reagir na Série B. Nesta sexta-feira, o time acumulou mais uma derrota na competição. O algoz da vez foi o Palmeiras, que, sem dificuldades, goleou o alvinegro por 4 a 1, no Pacaembu, em São Paulo.

A vitória do time paulistano começou a ser construída logo aos 19 minutos do primeiro tempo, com Wesley. Quatro minutos depois, o placar foi ampliado por Luís Felipe.

No segundo tempo, o Palmeiras manteve o ritmo e, aos 17 minutos, Vinícius ampliou de pênalti. Aos 30, Serginho fez mais um. Nos acréscimos, Gilcimar fez o gol de honra do ABC.

Com mais essa derrota, a sexta em oito jogos, o ABC continua como lanterna da competição com dois pontos. O Palmeiras subiu para a segunda posição com 18.

Na próxima rodada, o ABC vai enfrentar o Joinville no Frasqueirão. A partida será no sábado que vem (20), às 21h. No mesmo dia o Palmeiras vai até Santa Catarina enfrentar o Figueirense, às 16h20.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CLAUDIO disse:

    UM SENADOR GANHA 70.000 REAIS POR MES,UM DEPUTADO MAIS DE 25.000.00 REAIS E FORA AS MORDOMIAS E ASSIM SE VAI VEREADOR,ETC.NO BRASIL O SALARIO MINIMO NÃO CHEGA A 700.00 REAIS!

  2. Antônio Brito disse:

    Lamentável , mas dos 24 pontos disputados até agora o ABC conquistou apenas 2

    Lanterna da competição

    Pior ataque

    Uma das piores defesas

    Estamos praticamente rebaixado, infelizmente essa é nossa realidade

COMENTE AQUI