Parcelamento de multas da STTU no cartão de crédito começa próxima semana em Natal

O (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) uma resolução quer permite o pagamento de multas de trânsito com cartões de débito ou crédito.

A resolução já está em vigor, mas cada órgão de trânsito ainda precisa habilitar as operadoras de cartões para oferecer o serviço, que não é obrigatório.

NOTA da Prefeitura do Natal

Em atendimento a resolução número 697, de 10 de outubro de 2017 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que permite o parcelamento de multas de trânsito por meio de operadoras, e subadquirentes de cartões, a Secretaria de Mobilidade Urbana esclarece que na próxima semana será publicado no Diário Oficial do Município – e em jornal de grande circulação no país – um chamamento público para habilitar as empresas financeiras para oferecer a alternativa de pagamento por cartão para quitação de multas por infração de trânsito.

A expectativa é de que todas as medidas de adaptação da resolução do CONTRAN ao Município sejam anunciadas logo após o Chamamento Público.

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

Natal, 19 de outubro de 2017

AGORA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. jailson mendes disse:

    bom dia. estuo com uma multa no valor de $300 reais,nâo paguei porque optei para pagar o lencenciamento do ano 2018.para nâo ficar atrasado gostaria de pagar as multas mais nâo vejo opiçôes para pagar parcelado ou no cartâo.porque até hoje não vejo enterese da sttu para facilita o nosso enterese de pagar.

  2. Chico disse:

    Mande os AMARELINHOS na ribeira eles vão fazer a festa, os caminhões estacionam na contra mão, mão dupla, na esquina, o cassete a quatro e não aparece ninguém nessa terra.
    Em frente a CADERN e MOINHO de natal, Ribeira.

  3. Alex disse:

    Irá facilitar bastante a gente se regularizar depois que foi criada a indústria das multas.

COMENTE AQUI