Parnamirim: Prefeito confirma novas convocações de professores do concurso de 2015

Foto: ASCOM

O prefeito Rosano Taveira recebeu, em seu gabinete, a visita de uma comissão formada por aprovados no concurso da educação de 2015 e que aguardam convocação. A visita contou ainda com a presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim (Sintserp).

Na pauta da reunião, os integrantes da comissão buscaram ouvir do prefeito se há ainda interesse da prefeitura em fazer novas convocações, o que foi positivamente sinalizado pelo chefe do Poder Executivo Municipal.

Na ocasião, Taveira reafirmou o compromisso de manter a convocação dos concursados. Ele destacou ainda que 17 aprovados já foram convocados no final de 2018 e que já foi autorizada a convocação de mais 36.

“As convocações relativas ao certame de 2015 da educação vão continuar para suprir as demandas da educação, mas sempre com responsabilidade fiscal no que diz respeito a ao aumento das despesas com pessoal”, destacou o prefeito.

Ainda de acordo com Rosano Taveira, a convocação dos professores é fruto do equilíbrio fiscal promovido pela gestão municipal e também pela responsabilidade na administração das contas públicas, sendo este, mais um ponto positivo para a educação.