A Paróquia Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha emitiu uma nota sobre o acidente envolvendo o padre Charles, ocorrido na noite deste sábado (18). No comunicado, é informado que ele está bem e que já teve agenda hoje.
Confira o comunicado
COMUNICADO
A Paróquia Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha informa que, apesar do acidente que envolveu nosso Pároco Padre Charles Dickson, e alguns paroquianos na noite de ontem, todos passam bem. Nosso pároco já está celebrando as missas normalmente e já participou na manhã de hoje (19) da abertura de um encontro promovido pela Paróquia no Instituto Maria Auxiliadora, o I Reavivar na Fé. Agradecemos todas as orações, mensagens recebidas pelas redes sociais e apoio. .
Setor de Comunicação – Pascom Santa Teresinha
Foto: Reprodução
Esse padre em um Honda se envolveu num acidente, onde estava indo pra os camarões jantar.
Tem que saber o salário e como ele consegue ter essa vida boa.
Amigo, geralmente padres são convidados por paroquianos para almoço, jantar e outras confraternizações em sinal de agradecimento! Nada mais que isso!
Pelo visto você não é católico e se for não participa da sua paróquia. É um prazer para os paroquianos quando os padres aceitam almoçar ou jantar conosco,