Partidos querem o AVANTE fora da coligação do PSD do Governador Robinson Faria

Resultado de imagem para ranieri barbosa e karla veluska

A insatisfação na coligação do governador Robinson Faria com o Avante, que no RN tem na presidência a esposa do vereador Ranieri Barbosa, Karla Veruska, é quase unanimidade.

O blog apurou que, nas primeiras horas deste sábado, partidos que fazem parte da coligação irão exigir uma posição do governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.

As legendas esperam que os dirigentes solucionem as pressões e exigências consideradas desmedidas às quais tem apelado o presidente da Câmara Municipal de Natal, Ranieri Barbosa.

Um dos interlocutores ouvidos pelo Blogdobg definiu assim a situação: “Chega, chega! É melhor ter um adversário fora da coligação do que dentro”. “Ranieri já indicou esporte e cultura no Governo e ainda quer que todos os partidos pequenos arreiem as calças para eleger a esposa dele deputada federal” disparou um dos presidentes de um dos partidos que tem acompanhando a pressão do AVANTE.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Chico disse:

    Essa politicagem, essa tal de nominata é uma vergonha escancarada, é todo mundo pensando em se própria, todos querendo subir nas costas um dos outros, pra se dar bem, o povo que se exploda, o eleitor tem que ficar esperto com esses lobos mal.

  2. Zé Mané disse:

    Muito bom ser presidente da CMN e da ALRN, são inimputáveis, MP, TRE deixam livres, estrutura milionária escancarada, troca de favores politicos com cargos e estrutura das casas. Pra que serve órgãos de controle.

  3. Vera L Silva disse:

    Será mesmo q o norte-rio-grandense vai eleger a mulher desse fascínora. São seres abomináveis, inescrupulosos, foi afastado do cargo por roubalheira, mais nem aí para isso, sem o menor pudor lança o nome a mulher…. ah sem vergonha!! Cabe ao povo dar um basta , mostrar para esses bandidos o povo acordou.

  4. Irema disse:

    Será que é só o presidente da Câmara q está assim.
    Ou tem mais
    Essa

  5. Humilde Iconoclasta disse:

    O pior é que ele tem certeza que vai ganhar. Hahahah

  6. Cidade luz disse:

    A crise começa no próprio partido. Karla chegou impondo várias coisas aos dirigentes municipais, que não são ouvidos em nada e sua grande maioria não vota nela. Essa mulher é uma mistura de mal com o atraso. Karla quer ser uma pop star…

COMENTE AQUI