Pastora evangélica posa seminua, após celebrar casamento gay na sua igreja

Foto: Divulgação/Cena Pop

Mãe da influenciadora Sarah Poncio e do cantor Saulo Poncio, Simone Poncio apareceu em uma sessão de fotos publicadas em seu Instagram abençoando a primeira união de casal homossexual em sua congregação.

Ela é pastora na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, que celebrará o seu primeiro casamento do tipo. A pastora, então, topou aparecer em um ensaio com os noivos e comemorou em sua conta na rede social.

“Que dia tão especial!!! Que casamento! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUÊ??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo”, começou em seu texto.

Simone continuou explicando: “‘Mas, peraí… quem é o meu próximo?’” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras, serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, finalizou, usando várias hashtags promovendo a união homoafetiva.

Não demorou muito para que os filhos de Simone aparecessem para elogiar a mãe. “Você me mata de orgulho”, afirmou Saulo. “Corações despidos de todo preconceito, apenas amor. Amo você”, disse Sarah.

Alguns seguidores da pastora, no entanto, se mostraram confusos com a postagem. “Tá lendo a Bíblia errado”, disse uma moça. “Foquei só nesse corpo, porque isso não é de Deus, não”, disse outro. “Lindas palavras, mas as fotos semi nua ao lado dos dois representa o quê mesmo?”, perguntou uma outra internauta. “Não entendi foi nada! Fotos lindas porém aleatórias”, disse mais uma.

Paraíba Polêmica

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. vander disse:

    muito triste.imagine os jovens e homens recem convertidos,vao se acabar olhando para o corpo desta mulher,vao se afastar de deus.tudo por culpa de uma conduta no minimo imoral,que os fieis que frequentam este antro de perdiçao fujam e se converta

  2. Alencar Durães disse:

    A Bíblia já da uma resposta bem clara, pois a pratica dela e o que faz não tem sustentação no livro que é Base e direção do Cristianismo.

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; .» Levítico 18,22.

    « Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.» 1 Coríntios 6,9-11.

    Já lhes disse por carta que vocês não devem associar-se com pessoas imorais. (1 Corintios 5:9)

  3. Tarcísio Eimar disse:

    Essa gosta da putaria, com ctz

COMENTE AQUI