
A chapa 10 “Experiência & Trabalho”, que disputa a eleição da OAB-RN, recebeu, na tarde desta sexta-feira, um importante apoio: dezenas de professores universitários do curso de Direito das mais diversas instituições do Estado declararam voto na chapa 10.
Enaltecendo o trabalho desenvolvido por Paulo Coutinho, candidato a presidente, e por Marisa Almeida, candidata a vice, e ainda chamando atenção para o compromisso da chapa com a advocacia jovem, os professores não apenas declararam apoio como já garantiram engajamento na campanha e na conquista de mais votos.
Discurso comum entre os docentes foi enaltecer que a chapa 10 eleita significa a garantia da execução de novos projetos para os jovens advogados.

MOSSORÓ
A caravana da Chapa 10 desembarcou em Mossoró e recebeu apoio dos advogados do Oeste. O espaço do Requinte Buffet foi o palco da reunião.
O evento contou com a presença dos candidatos Paulo Coutinho, da vice, Marisa Almeida, e dos advogados Canindé Maia e Kallio Gameleira, candidatos a presidente e vice da subseccional da OAB-Mossoró.
Em Mossoró, a chapa para a diretoria da seccional é formada por 23 advogados.
MAGNA LETÍCIA
A candidata à presidência da OAB/RN, Magna Letícia, lançou oficialmente sua Chapa 20 para a subseccional de Mossoró. O evento foi realizado no Garbos Recepções.
A Chapa 20 para a OAB Mossoró tem como candidato a presidente o advogado Denys Tavares e, a vice-presidente, Diego Tobias. Com o slogan “Força e Liberdade”, a Chapa 20 em Mossoró irá apresentar as propostas de campanha, mas já destaca como principal compromisso uma entidade mais atuante na região.
Para Mossoró, inclusive, Magna Letícia reserva um dos principais itens do seu programa de compromissos: a implantação da autonomia financeira da subseccional na cidade. “É uma reivindicação antiga dos advogados da cidade e que nunca mereceu a atenção da atual direção da Ordem. Mas trata-se de um pleito justo e até necessário. Por isso, vamos atuar para que seja efetivado”, explica ela.
Acompanhada por seu candidato a vice-presidente, Carlos Sérvulo, a líder da Chapa 20 iniciou nesta quinta-feira (22) uma agenda intensa pelo Oeste do Estado. Além de visitas a escritórios em Mossoró, Pau dos Ferros, Areia Branca e Caraúbas, ela está concedendo entrevistas a veículos de imprensa da região e se reunindo com apoiadores. Na noite desta quinta, ela também participou do lançamento da chapa de oposição na subseccional de Pau dos Ferros.
Informações das assessorias
Comente aqui