Paulo Guedes é eleito o melhor ministro da Economia do ano pela revista GlobalMarkets

O ministro Paulo Guedes foi eleito o melhor ministro da Economia do ano pela revista inglesa GlobalMarkets . A cerimônia de premiação acontece na noite deste sábado.

No entanto, como Guedes não veio a Washington para a reunião anual do Fundo Monetário Internacional ( FMI ), conforme havia sido previsto, a embaixada brasileira precisará encontrar alguém para representá-lo.

Com três décadas de existência, a revista circula durante os encontros anuais promovidos por organismos multilaterais como o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Segundo o site da revista, o ministro brasileiro conseguiu dar andamento a uma política econômica mais favorável ao mercado. A publicação ressalta que um dos avanços de Guedes foi ter levado ao Congresso a reforma da Previdência , já aprovada na Câmara e prestes a ser votada em segundo turno no Senado .

A GlobalMarkets destaca ainda em seu site que as reformas propostas por Guedes são fundamentais para melhorar as perspectivas estruturais das finanças públicas, de médio a longo prazo.

O GLOBO

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo Benevides disse:

    Parabéns pro Baqueiro, defensor de banqueiros em detrimemto dos trabalhadores, grão-vizir do Presidente ignorante em
    economia.

  2. Greg disse:

    Deve ser aquelas revistas que vc paga pra receber prêmios…aqui em Natal ainda tem umas assim.

  3. Beto Dal disse:

    Pode até ser por seus méritos, não por seus critérios. Ou, essa performance ainda não surtiu efeito na sociedade brasileira. Não vamos confundir projetos, intenções, se na prática ainda não se chegou a lugar nenhum. Quisera nós, com o que temos pra hoje, tudo já tivesse, pelo menos, um norte, uma esperança, algo que a gente pudesse se orgulhar desse prêmio a um brasileiro.

  4. Jurandi disse:

    Exemplo verdadeiro a ser seguido..!

  5. Papo_Reto disse:

    Viva otários, viva manada bolsonarista + uma Fakenews para somar a loucara de VCS!!! Kkkkkkkk Adorando ver o PSL pegar fogo.

  6. Fina ironia disse:

    Mais uma fake news…. Mas… Se você acredita em Saci Pererê…

  7. Marcelo disse:

    Ministros estão cumprindo a confiança depositada. Muito trabalho!

  8. Eraldo disse:

    Merecido….Esse é o cara….Guerreiro e verdadeiro cidadão da pátria….

  9. Só Comento disse:

    E o prêmio de pior gestão econômica vai para Fatinha Bezerra, que deu default nos fornecedores em 2 bilhões de reais bem como vai proporcionar mais 500 milhões em dívidas até o fim do ano, caracterizando o estado do RN no mercado bancário como caloteiro.

    • #Lula Na Cadeia sempre disse:

      É de quebra essa incompetência vem com isenção de IPVAs de motos , as mesmas que enchem os hospitais de traumatologia

COMENTE AQUI