PESQUISA BG/SETA/ NATAL: 76% desaprovam atuação do governo Fátima Bezerra no combate à pandemia

A pesquisa realizada em parceria entre o Blog do BG e o instituto Seta também quis saber da população natalense a avaliação deles quanto aos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura do Natal, Governo do Estado e Presidência da República no combate ao Covid-19. Nesse quesito, em âmbito federal, 76% desaprovou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão da governadora Fátima Bezerra. 16% aprova e outros 8% não soube ou não opinou.

A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05256/2020. Para a realização do estudo, foram entrevistados 1000 eleitores da capital potiguar entre os dias 11 e 12 de agosto. A pesquisa foi calculada com uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, ou seja, se considerada a margem de erro a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. […] que esta percepção está dada, a pesquisa publicada pelo Blog do BG aponta o seguinte quadro: 76% desaprovou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão da governadora Fátima Bezerra. 16% aprova e outros 8% não soube ou não opinou. Se você já está compreendendo o nível do […]

  2. Santos disse:

    Sinal que o rebanho está sob controle.

  3. PEDRO disse:

    Essa Desgovernadora Fátima Bezerra,so sabe contar buraco nas estradas vicinais do RN,tapar os buracos que é bom,NADAAAAAA….É GÓPI,É GÓPI………risos………

  4. paulo disse:

    BG.
    Essa INCOMPETENTE ficou o tempo todo escondida, colocando o secretario de tributação para falar, enquanto o secretario de saúde que previu 11.000 mortos no RN também ficou escondido e OMISSO. IMPEACHMENT já, só que temos deputados coniventes com o desmantelo em que está o RN e ela se mantem no seu DESGOVERNO total e irrestrito, agora quando é para apoiar baderneiros do I.F. ela aparece nas redes sócias e ainda mais manda o seu vice hipotecar "solidariedade" a esses desqualificados e punindo os policiais com uma inversão total de valores, tipico de esquerdistas descompromissados com a legalidade.

  5. Paulo Roberto disse:

    Só?!

  6. Mafra disse:

    Essa Governadora foi um desastre na pandemia. Não teve sucesso na compra de Respiradores, foi tudo o presidente que fez.
    Bolsonaro encaminhou 327 Respiradores para o estado. A Governo do estado perdeu 5 milhões para o consórcio da morte.
    E quebrou a economia do estado.

  7. Maria Lucélia disse:

    Fátima, cadê os 5 MILHÕES?

    Olha o resultado da falta de honra com o dinheiro do povo.
    Vai ser derrotada feio no Rio Grande do Norte em 2022

COMENTE AQUI