PESQUISA BTG/FSB: Bolsonaro 33% x Haddad 23%

A primeira pesquisa da semana é do BTG Pactual, realizada entre sábado e domingo pela FSB.

Jair Bolsonaro aparece com 33% dos votos, dez pontos à frente de Fernando Haddad, que subiu 7 pontos em 7 dias.

Os outros candidatos já foram descartados pelo eleitorado: Ciro Gomes (10%), Geraldo Alckmin (8%), Marina Silva (5%), João Amoêdo (3%), Henrique Meirelles (3%).

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Naldimar disse:

    Não resta dúvida, Bolsonaro ganha no primeiro turno. É melhor pra Haddad que não o conheçam, isso só vai piorar as coisas pra ele kk.

  2. BADER disse:

    ALBERTO CABRAL, COLOQUE UMA COISA NA SUA CABECINHA NÃO HAVERÁ SEGUNDO TURNO OK KKKKKKKKKKKK. "DIA 7 É 17"

    A MELHOR PESQUISA É O POVO NAS RUAS DE TODO BRASIL.

    #EleSim #Bolsonaro17

  3. realmadriddepiumgenerico disse:

    Uma coisa que não é dita é que o Haddad subiu 7 pontos em sete dias. É o único que continua crescendo, isso em menos de 15 dias de campanha. Certamente chegará em primeiro no primeiro turno. Ainda tem muita gente que não o conhece. Existe espaço para que continue crescendo. Claro que o Bolso, está sendo "beneficiado" com a sua convalescênça, pois com a capacidade que tem de falar besteira e sua incapacidade propositiva, estaria perdendo votos.

  4. Sousa disse:

    Pesquisa mentirosa! Bolsonaro ganha no 1° turno. Só sei que o medo de perder a boquinha é grande!

  5. joão gomes disse:

    vamos resolver logo isso no primeiro turno pessoal

    dia 7, vote 17.

    não adianta votar em amoedo, alvaro dias, marina… eles não tem chances de ganhar. Não podemos deixar o PT voltar ao poder!!!! olhem pra venezuela, as pessoas estão passando fome, matando os cachorros de rua pra fritar e comer, pensem nisso!

  6. Jorge disse:

    É muito mais interessante que se resolva logo no 1o turno, do que correr o risco de colocar o bandido do Haddad no segundo turno. Líquida a fatura e depois reforça a LAVA JATO, que vai faltar cadeia pra tanto bandido e corruPT.

    • Historiador disse:

      vai ser que nem Aécio!!!vai morrer na praia!!! agora e HADDAD…rsrsrs

  7. Tarcísio Eimar disse:

    Bolsonaro "oscilou" de novo. Daqui a pouco vira um pico essas crescentse oscilações.

  8. Fernando Sobral disse:

    O nível do DESESPERO é tão elevado que os institutos de pesquisa estão sendo obrigados a admitir o crescimento de Bolsonado, embora tirem dele 5% dos votos ou mais.
    Mesmo o datafolha e o ibope que praticamente congelaram os índices de Bolsonaro e a cada pesquisa dão um crescimento irreal, ilusório e mentiroso ao poste 2, começam a cuidar para que o ERRO PROPOSITAL apresentado em suas pesquisas não seja tão diferente ao resultado oficial.
    Tivemos mais um final de semana com um Brasil fazendo carreatas gigantescas para Bolsonaro, tudo de forma gratuita e voluntária. Situação que vai de encontro a esses números imorais que alguns institutos apresentam, criando um cenário oposto a realidade.

  9. Frank disse:

    Se Bolsonaro bater nos 40 % na vespera da eleição tchau!! É primeiro turno. Vamos arrochar galera, aqui no RN as eleições para presidente segundo o ibope, já está pau a pau, se repetir no restante do Nordeste é bingo. Levamos também em primeiro turno, pois nas outras regiões do Brasil Bolsonaro ganha em todas disparado.

  10. Luciano disse:

    Bolsonaro bateu no teto e encontra-se estagnado. Sua trajetória estagnou, para sua felicidade, pois estava em curva descendente, perdenfo votos a cada entrevista que dava ou na participação em debates.
    No entanto, Haddad, há poucos dias de campanha, está subindo como um foguete. A medida que vai sendo conhecido ao participar de debates e entrevistas, cresce exponencialmente, sendo possível já ultrapassar Bolsonaro no primeiro turno.
    Os outros candidato A parecem patinar diante da polarização que começa a se firmar e tomar corpo entre os defensores da Democracia e os Defensores da Ditadura Militar.

  11. Gabriel disse:

    Essa pesquisa do banco do Paulo Guedes e do pessoal do Antagonista não merece credibilidade. É fatura.

  12. Rosa disse:

    Numa conta simples, e juntar os percentuais de Ciro mais o de Marina, daria 15%, (votos mais a esquerda) daria 38% de Hadad, por outro lado juntando os da direita (14%, de Alkimim, Meireles e Amoedo) com os de Bolsonaro, daria 47%, teoricamente nos distaciariamos alguns quilômetros da invejada Venezuela pelos Petralhas.

    • Alberto Cabral disse:

      Nota-se que você conhece muito de política. Geraldo Alkimim e Amoedo já falaram diversas vezes que apoiariam qualquer um, menos o Bolsonaro, ademais, o Haddad subiu 13% em 1 semana, nessa pesquisa comprada por Paulo Guedes, banqueiro que banca a campanha de Bolsonaro. Então amiga, no segundo turno é fumo no mito kkkkkk

    • Alberto Cabral disse:

      P E R F E I T O – ROSA.

    • LULADRÃO disse:

      Os petralhas estão loucos. Bolsonaro vai ganhar no 1 turno e as safadezas dos governos petistas vão vir a tona. Pelo jeito vai faltar cadeia para tantos bandidos.

    • Waldemir disse:

      Alberto Cabral
      Os eleitores de Amoedo e “Alckmin” não tem cabestro não são bem independentes e tem um pouco de cultura e sabe que entre o centro é melhor a direita
      Entendeu ou preciso desenhar
      E aprenda como se escreve ALCKMIN

    • Alberto Cabral disse:

      Opa Waldemir, fui copiar o nome de "Alckmin " da Bolsonariana Rosa e acabei pegando a doença de vocês kkkkk
      Se for para corrigir, aprenda que "TÊM", tem que concordar com o sujeito:"Os eleitores de Amoedo e "Alckmin", ademais, "Alberto Cabral" é um vocativo, precisa ser separado por vírgula. Alias, o uso da vírgula não é seu forte. Voltando para o assunto, no segundo turno: Bolsonaro perde até para um cachorro, meu voto é de João Amoedo, segundo turno, contra Bolsonaro. A família Bolsonaro vão perder a mamada kkkk

COMENTE AQUI