PESQUISA CONSULT/MAXARANGUAPE/COVID/PRESIDÊNCIA: 43,75% desaprovam trabalho de Bolsonaro no combate à pandemia

O instituto Consult também quis saber dos munícipes de Maxaranguape a avaliação deles quanto ao trabalho no combate ao Covid-19 por parte da Presidência da República. Nesse quesito, 43,75% desaprovaram os trabalhos que o governo Jair Bolsonaro vem desenvolvendo durante o período da pandemia. 38,5% aprovam e 17,75% não souberam responder ou não conhecem o trabalho.

A pesquisa do instituto Consult foi realizada no dia 24 de julho com 400 entrevistas e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN 05109/2020. Ela foi calculada com margem de erro de 4.9% para mais ou para menos e com grau de confiabilidade de 95%.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José de Siqueira costa disse:

    Só quem fez foi o presidente Bolsonaro, além de bilhões de recursos para Estados e Municípios evitou do povo morrer de fome destinando milhões como auxílio emergencial, como também adiantou o 13 dos aposentados, enquanto os governadores e maioria dos prefeitos só fizeram desviar os recursos. Aqui no nosso estado a desgovernadora fechou tudo, mandou o povo morrer em cada e quebrou a economia.

  2. Faça o bem disse:

    O que é que ele está fazendo para combater? Quantos pronunciamentos ele faz a nação sobre o assunto?. Quantas vezes ele zombou da gripezinha e deu mal exemplo? .

    • Anchieta de zitinho disse:

      Ele
      Mandou Lara o RN uma quantidade enorme de recursos. Senão estaríamos muito pior.

    • Brasil Acima de Todos disse:

      Quanto a “gripezinha”, ele apenas falou o que um tal de Doutor Drauzio Varela disse no início do ano e não vejo nenhum comentário da fala do tal doutor. Quanto aos pronunciamentos, ele fez vários, mas do falar ele agiu mandando medicamentos, respiradores e MI para combater a pandemia, mas ao contrário dele sua guvernadora fez o quê além de mandar R$ 5 MI para uma empresa com pretexto de que era para os respiradores, que nunca chegaram… Aliás kd os respiradores? Kd a devolução do dinheiro? Kd MP para apurar essa irregularidade?

    • realista disse:

      e mesmo assim a responsabilidade sobre estados e municípios não é dele segundo o STF , esqueceu ? aí eu não entendo, se o STF determinou que a responsabilidade é dos estados e municípios como vc quer que ele tenha alguma culpa ?

COMENTE AQUI